Hulk em ação pelo Atlético-MG (Foto: Eurasia Sport Images/Getty Images South America)
Atlético-MG e Vasco se enfrentaram na última quarta-feira (2) pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. A partida terminou com vitória atleticana por 2 a 1 de virada, com gols de Guilherme Arana e Paulinho. Philippe Coutinho foi as redes para os vascaínos. O pequeno Gui, torcedor icônico do Vasco, conversou com jogadores do Galo após o jogo e fez alguns pedidos a eles.
“Vai com calma com o Vasco. Vocês estão na Libertadores. Podem ganhar a Libertadores, e a gente a Copa do Brasil”, disse Gui ao atacante Hulk.
O torcedor mirim do Vasco também encontrou o atacante Paulinho, que foi revelado pelo Vasco e foi vendido para o exterior. Em sua volta ao Brasil, o atacante escolheu o Atlético-MG para defender. Gui aproveitou para também fazer um pedido ao camisa 10 do Galo.
“Quando seu contrato com o Atlético acabar, você volta para o Vasco? Vai ser meu presente de Natal”, pediu o torcedor mirim.
Além de Hulk e Paulinho, o pequeno Gui se encontrou com outros jogadores após a partida e postou em suas redes sociais os registros dos momentos. No texto, Gui agradece aos jogadores e ao Instituto Galo pelo momentos vividos.
“Viagem perdida? Nunca! Obrigado a todos os jogadores que me receberam com tanto carinho! Ao Instituto Galo, por proporcionar esse encontro, minha gratidão. Valeu, BH, até breve”, escreveu Gui.
A partida de volta está marcada para o sábado (19), em São Januário, no Rio de Janeiro, às 18h30. Para avançar, o Vasco precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um gol para ir para a disputa por pênaltis.
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…