Internacional

Vídeo: ex-Internacional, Odair Hellmann bate boca com Steven Gerrard

Do Brasil para a Arábia Saudita

Odair Hellmann ficou conhecido por seus trabalhos feitos como treinador de alguns gigantes do futebol brasileiro, dividindo muitos torcedores a respeito de seus métodos nestes times.

Ele já dirigiu Internacional, Fluminense e Santos, mais recentemente. Neste último, ele dirigiu o time em parte da campanha do Peixe no Campeonato Brasileiro, que no fim do ano culminou no rebaixamento da equipe, até então inédito, na competição nacional. Os paulistas estão disputando a Série B, hoje.

Vale salientar, que o treinador foi auxiliar-técnico na conquista do ouro olímpico para a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos Rio de Janeiro, no ano de 2016.

Mesmo sendo técnico desde 2018, Odair Hellmann conquistou apenas um título na carreira: a Taça Rio, pelo Fluminense, conquistada no ano de 2020. Naquele ano ele terminou com vice-campeão carioca.

Após deixar o Santos, em 2023, ele aceitou uma nova empreitada e realizou sua primeira experiência internacional, indo para a Arábia Saudita dirigir o Al-Riyadh. Neste ano, o técnico mudou de time, mas continuou no país do Oriente Médio. Dessa vez ele foi para o Al-Raed, time que dirige até hoje.

Briga com astro da Inglaterra

Falando no treinador, o clima esquentou na última quinta-feira (3) entre o catarinense e um ex-jogador histórico da Inglaterra, Steven Gerrard. Os dois treinadores se enfrentaram no confronto entre Al-Ettifaq e Al-Raed, pela 6ª rodada do Campeonato Saudita.

Acontece que aos 18 minutos do primeiro tempo, os dois técnicos tiveram uma discussão acalorada na beira do campo, com ambos gesticulando com muito afinco na briga.

Inclusive, Gerrard saiu apontando o dedo para Odair Hellmann, enquanto xingava o brasileiro no jogo que terminou 1 a 0 para o Al-Raed , com gol de Saleh Al-Amri aos 36 minutos do primeiro tempo.

Confira a cena agora!

Coisas que só o Sauditão pode proporcionar: Odair Hellmann x Steven Gerrard.

[image or embed]

— Central do Arabão (@centraldoarabao.bsky.social) October 3, 2024 at 3:53 PM
Thomas Lagoa

Recent Posts

Flamengo: Arrascaeta surpreende e deixa Messi para trás no Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…

7 minutos ago

Filipe Luís, do Flamengo, manda recado envolvendo o Chelsea

O Flamengo iniciou sua caminhada no Mundial de Clubes com uma vitória sólida diante do…

41 minutos ago

Jogador do Flamengo é procurado por gigante da Europa durante o Mundial

Durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes 2025, a Juventus iniciou conversas com…

48 minutos ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Pedro, do Flamengo

Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…

3 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Jorginho e Pulgar, do Flamengo

A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…

3 horas ago

Jornais da Europa exaltam Flamengo após vitória no Mundial e cravam: “Cuidado, Chelsea”

O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…

5 horas ago