Flamengo

Jornalista detona venda que o Flamengo irá realizar

Renato Maurício Prado, jornalista esportivo não escondeu como está seu sentimento de revolta em relação a venda do goleiro Hugo Souza do Flamengo para o Corinthians.

Hugo Souza

Hugo Souza falou sobre Corinthians x Grêmio – Foto: Premiere

Até então o goleiro foi contratado por empréstimo pelo Corinthians e após sua chegada ao clube, Hugo vem brilhando muito na defesa do Timão.

Com isso, algo que deve ser colocado em conta, foi que a compra de Hugo para o clube paulista foi de 800 mil euros (cerca de R$ 4,7 milhões).

E diante do valor apresentado ser “modesto” para as cifras do futebol atual, o comunicador foi e destacou que a saída do atleta é praticamente irreversível.

Saída é praticamente irreversível

“O Flamengo não tem mais a prerrogativa de não querer vender o Hugo Souza. A quase doação que o Flamengo fez para o Corinthians tem um contrato que diz que se o Corinthians depositar 800 mil euros, o Hugo Souza é do Corinthians.”, disse RMP, em live no YouTube.

“Não está mais na mão do Flamengo. Se o Corinthians não fizer esse depósito, o Flamengo pode não mais vender. Mas é quase certo que o Corinthians vai depositar esse dinheiro.”, acrescentou.

Decisão não perdoada

Ao ser cobrando a demissão de Marcos Braz, vice-presidente do futebol do Flamengo e Bruno Spindel, diretor de futebol do Rubro-Negro, Renato Maurício Prado também lembrou o modo que Hugo Souza foi descartado no Flamengo.

Até porque depois de todo o período do atleta no futebol português, o goleiro sequer entrou nos planos do treinador Tite, que na época estava trabalhando na equipe do Flamengo e com isso, essa decisão não foi perdoada pelo jornalista.

“O Hugo será uma baita contratação a preço de banana. Marcos Braz e Bruno Spindel fizeram m…! O Tite disse que não queria o Hugo Souza porque queria dois goleiros veteranos para titular e reserva, e um iniciante para terceiro goleiro. O Hugo não é veterano e nem iniciante, tem uma idade certa.”

“Fazer isso com um goleiro desse potencial por 800 mil euros é uma vergonha. Marcos Braz e Bruno Spindel deveriam ser responsabilizados por isso. De que forma? Sendo corridos para fora do Flamengo o mais rapidamente possível.”, disparou.

Emilly Lima

Recent Posts

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

6 horas ago

Flamengo vai disputar final contra Vasco ou o Corinthians em 2026

Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…

6 horas ago

PSG pode ficar sem três titulares contra o Flamengo

Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…

6 horas ago

Atacante do Flamengo é desejado por dois clubes da Europa

Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…

6 horas ago

Dorival cita Filipe Luís, do Flamengo, após classificação do Corinthians

A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…

7 horas ago

Fifa toma decisão envolvendo partida entre Flamengo e PSG; entenda

Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…

7 horas ago