Juventude

A declaração do técnico do Juventude após o jogo contra o Vasco

Jair Ventura vem fazendo um bom trabalho de continuidade no Juventude após a saída de Roger Machado do elenco do clube do sul.

No final de semana, a equipe conseguiu apenas um empate com o Vasco, somou um ponto, mas caiu duas posições na tabela do Brasileirão.

Jair Ventura, ao final da partida, não gostou nada da atuação do árbitro da partida e decidiu detonar algumas decisões dele.

“Viemos com a proposta de marcar alto o Vasco e criamos várias oportunidades no inicio do jogo. Num vacilo nosso, tomamos o gol, mas mantivemos. Foi nosso melhor jogo como visitante na competição. Fico feliz que estamos numa crescente de performance. Pela inúmeras chances criadas, se tivesse um vencedor, seria o Juventude, mas pecamos nas finalizações”, iniciou Jair Ventura.

Ele ainda analisou a superioridade do Juventude, mas também a falta de alguns desempenhos que fizeram com que o clube caísse de rendimento:

“Fomos superiores ao último jogo em casa. É uma cobrança nossa, de todos nós internamente de ter uma performance assim dentro de casa. Fizemos um grande jogo fora de casa, o melhor fora, dito pelos nossos atletas. Temos que ser superiores e efetivos”

Ele ainda destacou erros que na opinião dele a arbitragem não deveria cometer:

“O Hugo Moura era pra tomar o segundo amarelo e não tomou, depois de uma entrada por cima. O pênalti no Lucas Barbosa foi e não foi marcado. Foram nove pênaltis contra o Juventude e nenhum a favor e segue tudo na mesma. Sempre acaba em pizza e não acontece nada. Temos que fazer grandes jogos, como fizemos hoje e quando não vence quando joga bem, a gente vai ter bastante dificuldade. A gente não quer ser favorecido. Direitos iguais”

Qual a próxima partida do Juventude?

Juventude volta a campo no próximo dia 20 às 20h no Alfredo Jaconi contra a equipe do Palmeiras que está brigando pelo título do campeonato.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Palmeiras se aproxima de anunciar novo reforço

O Palmeiras está a poucos passos de confirmar mais uma contratação para a temporada. O…

25 segundos ago

Volante do Corinthians está a caminho da Europa

O volante Kauê de Deus encerrou, nesta segunda-feira (4), sua breve passagem pelo Corinthians. Contratado…

30 minutos ago

Contratação de Carrascal pelo Flamengo rende fortuna a clube espanhol

A recente contratação de Jorge Carrascal pelo Flamengo, oficializada por 12 milhões de euros (equivalente…

35 minutos ago

Roger Machado demitido? Veja a declaração do técnico do Inter

A derrota por 2 a 1 para o São Paulo, em pleno Beira-Rio, intensificou o…

1 hora ago

Denílson explica empate do Flamengo com o Ceará: “a sensação que eu tenho…“

O empate entre Flamengo e Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro, gerou diversas análises e debates.…

2 horas ago

Atlético-MG x Flamengo: a declaração de Cuca antes da partida decisiva

O Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira (06), às 19h (horário de Brasília), diante do…

3 horas ago