Flamengo

Flamengo faz publicação direcionada a Michael e vídeo bate 14 milhões de visualizações

Clube faz publicação com a frase da nova trend

Depois de um período de lesão, Michael voltou a jogar nos últimos jogos do Flamengo ao lado de Filipe Luís. O atleta entrou durante as partidas para retomar seu ritmo de jogo.

O atacante conhecido como Robozinho entrou em partida contra o Bahia e fez algumas jogadas que chamaram atenção do Flamengo e claro dos torcedores, Michael protagonizou um dos lances provocativas contra Santiago Arias, lateral-direito colombiano, e o clube carioca fez questão de compartilhar o momento nas redes sociais.

Michael corta para o meio, fazendo Arias acreditar no seu chute. No entanto, Michael corta de volta para o pé direito, deixando o estrangeiro com saudades para tentar o cruzamento posteriormente. A bela jogada teve repercussão na página do clube, contudo, os comentários ganharam destaque.

Santiago Arias, que foi expulso no final do jogo após a revisão do VAR, é o mesmo jogador que foi expulso após a marcação de um pênalti para o Flamengo, convertido por Charly Alcaraz. Na publicação do clube, os torcedores afirmam que esse momento do drible de Michael motivou a agressão de do jogador.

No final do jogo, com o Bahia já derrotado e sem chances de reação, Santiago Arias aproveitou a proximidade com o atacante do Flamengo para aplicar um tapa fechado no rosto do jogador, que estava de costas para o defensor na jogada. O pênalti foi marcado imediatamente, contudo, o VAR teve que chamar o árbitro para uma revisão da jogada, resultando na aplicação do cartão vermelho.

A rodada foi quase maravilhosa para o Flamengo, pois os adversários diretos como São Paulo, Internacional e o próprio Bahia fracassaram. Contudo, só não foi ainda melhor devido a mais um triunfo do Botafogo.

O Flamengo tem nove pontos de vantagem, mas ainda joga contra o Internacional no dia 30 de outubro, com a possibilidade de reduzir para seis e se manter na disputa pelo título.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

7 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

7 horas ago

Flamengo faz publicação voltada a Jorginho

A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…

7 horas ago

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

14 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

14 horas ago