Real Madrid

Preocupação! Vini Jr tem lesão detectada e desfalcará a seleção brasileira

Lesão ocorreu no último sábado (5)

No último sábado (5), Vini Jr esteve em campo e ajudou o Real Madrid a vencer o Villarreal por 2 a 0, no Santiago Bernabéu. O brasileiro marcou o primeiro e Valverde ampliou e matou o jogo. No entanto, Vini deixou o jogo após cair de mal jeito no gramado.

O atacante brasileiro passou por exames no último domingo (6) e foi detectado que o atacante está com uma lesão cervical. O camisa 7 do Real Madrid teve que sair com o ombro imobilizado, já que sentia muitas dores na região.

Por conta de sua lesão, Vini Jr teve que ser cortado da convocação da seleção brasileira e será desfalque nos duelos diante de Chile e Peru nos dias 10 e 15. As partidas são válidas pelas rodadas das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026.

No lance, Vini disputava a bola pelo lado direito do campo e caiu de mal jeito, sentindo o ombro. A imobilização foi por conta de suas dores no ombro e também no pescoço. Durante entrevista após o jogo, o técnico Carlo Ancelotti disse que Vini está com problema “na clavícula e na cervical”. O clube espanhol não divulgou prazo para recuperação do camisa 7.

Com a lesão de Vini, o técnico Dorival Jr teve que fazer sua quinta mudança por lesão. Além de Andreas Pereira convocado, o treinador precisou chamar Beraldo para a vaga de Bremer, Alex Telles para o lugar de Guilherme Arana, Fabrício Bruno para a vaga de Militão e Weverton para o lugar de Alisson.

A preocupação de Carlo Ancelotti não para por ai. Além de Vini Jr, Carvajal também desfalcará o Real Madrid, mas sendo um caso mais sério. O lateral espanhol sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior, do ligamento colateral externo e do tendão da perna direita e com isso não atua mais na temporada 2024/25. O prazo mínimo longe dos gramados é de 10 meses e a cirurgia deverá ocorrer nos próximos dias.

Algumas horas depois da notícia da lesão de Carvajal, o jogador e o presidente do clube, Florentino Pérez, anunciaram a renovação de contrato do espanhol, que irá até junho de 2026. Carvajal está no clube desde 2002, quando tinha apenas 10 anos de idade.

André Serra

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago