Botafogo

Allan, Cuiabano, Diego Hernández, Gregore, Jeffinho, Luiz Henrique, Marlon Freitas, Óscar Romero, Savarino e Tiquinho: os maiores garçons do Botafogo no Brasileirão

Para manter o time vivo nos campeonatos, os jogadores precisam se empenhar em fazer gols e dar assistências, de modo a manter a boa efetividade da equipe.

Nesse cenário, o Gávea News elencou o top-10 atletas com mais assistências pelo Botafogo no Brasileirão. Os dados foram retirados do ‘Ogol’.

Jefferson Savarino

O meio-campista alvinegro lidera a lista de maiores garçons do Botafogo no Campeonato Brasileiro, com cinco passes a gol para os companheiros em 20 jogos. Além das assistências, Savarino tem quatro gols.

Savarino Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Marlon Freitas

O também meio-campista Marlon Freitas aparece na segunda posição, com quatro passes para gol em 24 partidas pelo torneio nacional.

Marlon Freitas em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Óscar Romero

Óscar Romero ocupa a terceira posição, com três assistências para os companheiros em 17 partidas. Ele também marcou um gol.

óscar romero apresentado pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Tiquinho Soares

O camisa 9 do Botafogo disputou 21 jogos do Campeonato Brasileiro e deu três passes para gol. Ele também estufou as redes em quatro vezes.

Tiquinho Soares em ação pelo Botafogo contra o Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Luiz Henrique

O atacante Luiz Henrique também tem três assistências no Brasileirão, em 27 jogos disputados. Além dos passes, tem seis gols marcados.

Luiz Henrique Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Diego Hernández

Outro atacante na lista é Diego Hernández, com dois passes para gol em 10 jogos. Ele não balançou as redes.

Diego Hernández pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Cuiabano

Cuiabano é lateral-esquerdo e tem duas assistências em 17 partidas. O camisa 66 também balançou as redes em quatro oportunidades.

Cuiabano em ação pelo time do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Gregore

Gregore é volante e tem duas assistências em 24 jogos pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 26 do Alvinegro ainda não marcou gols.

Gregore pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Allan

Um dos reforços do Botafogo, Allan é reserva e tem um passe para gol em nove partidas. Também não balançou as redes.

Allan apresentado pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Jeffinho

Jeffinho é atacante e encerra o ‘top-10’ garçons, com uma assistência em seis jogos. Ele marcou um gol.

Jeffinho, atacante do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Paula Silva

Recent Posts

Interesse em Richarlison, resposta de Pedro e recado para De La Cruz: as últimas notícias do Flamengo

Os últimos acontecimentos envolvendo o Flamengo movimentaram os bastidores do clube e também as redes…

25 minutos ago

Lesão de Carrascal, recado de Felipe Anderson e situação de Wesley: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia de agenda movimentada, o Flamengo chega à rodada com desfalques importantes para…

40 minutos ago

A declaração de Pedro direcionada ao Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo, foi homenageado no Ninho do Urubu no início da tarde desta…

55 minutos ago

Adeus? Zenit toma atitude envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…

1 hora ago

Eric Faria manda recado para jogadores de Palmeiras e Flamengo

Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…

1 hora ago

Pedro ganha estimativa para volta ao campo pelo Flamengo

O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…

2 horas ago