Foto: Marcelo Gonçalves - FFC
De olho na reta final do Brasileirão, o Fluminense vai promover algumas mudanças na equipe após a pausa da Data FIFA.
Nesta semana e até quarta-feira da próxima, os clubes descansam e aproveitam os dias de folga para melhorar os treinos. Isso porque a Seleção Brasileira terá compromissos com as eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Segundo o portal Terra, por estarem suspensos, dois jogadores do Fluminense já estão obviamente fora do jogo contra o Flamengo pela próxima rodada do Brasileirão, que acontece logo após o término da data FIFA.
Marcelo e Keno receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Cruzeiro na quinta-feira passada, que abriu a rodada do Brasileirão, na vitória do Tricolor por 1 a 0 no reencontro com Diniz.
Diogo Barbosa, que retorna de suspensão ficará provavelmente no lugar de Marcelo e Keno cede lugar a Serna na equipe titular.
Thiago Silva e Bernal devem retornar a equipe titular. Thiago está terminando o tratamento de lesão e a data FIFA pode ajudar ele a voltar na próxima rodada. Bernal está na seleção uruguaia na Data FIFA e no último jogo ele cedeu espaço ao Victor Hugo, jovem promessa do Fluminense.
Apesar disso, Bernal terá menos do que 48 horas de descanso para o jogo, já que o Uruguai enfrenta o Equador na terça-feira às 20h30.
Flamengo e Fluminense se enfrentam no dia 17 de outubro às 20 horas no Maracanã em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
De técnico novo, o Flamengo tenta emplacar a terceira vitória seguida para encostar nos líder da competição e se firmar no G4.
O Fluminense conseguiu sair da zona de rebaixamento na última rodada com os tropeços de Vitória e Corinthians e pretende se manter bem longe do Z4.
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…
A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…