Fluminense

Fluminense terá mudanças em seu titular

De olho na reta final do Brasileirão, o Fluminense vai promover algumas mudanças na equipe após a pausa da Data FIFA.

Nesta semana e até quarta-feira da próxima, os clubes descansam e aproveitam os dias de folga para melhorar os treinos. Isso porque a Seleção Brasileira terá compromissos com as eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Segundo o portal Terra, por estarem suspensos, dois jogadores do Fluminense já estão obviamente fora do jogo contra o Flamengo pela próxima rodada do Brasileirão, que acontece logo após o término da data FIFA.

Marcelo e Keno receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Cruzeiro na quinta-feira passada, que abriu a rodada do Brasileirão, na vitória do Tricolor por 1 a 0 no reencontro com Diniz.

Diogo Barbosa, que retorna de suspensão ficará provavelmente no lugar de Marcelo e Keno cede lugar a Serna na equipe titular.

Thiago Silva e Bernal devem retornar a equipe titular. Thiago está terminando o tratamento de lesão e a data FIFA pode ajudar ele a voltar na próxima rodada. Bernal está na seleção uruguaia na Data FIFA e no último jogo ele cedeu espaço ao Victor Hugo, jovem promessa do Fluminense.

Apesar disso, Bernal terá menos do que 48 horas de descanso para o jogo, já que o Uruguai enfrenta o Equador na terça-feira às 20h30.

Qual a próxima partida do Fluminense?

Flamengo e Fluminense se enfrentam no dia 17 de outubro às 20 horas no Maracanã em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

De técnico novo, o Flamengo tenta emplacar a terceira vitória seguida para encostar nos líder da competição e se firmar no G4.

O Fluminense conseguiu sair da zona de rebaixamento na última rodada com os tropeços de Vitória e Corinthians e pretende se manter bem longe do Z4.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

STJD marca julgamento envolvendo Bruno Henrique, do Flamengo

O julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já tem nova data definida pelo Superior…

4 minutos ago

A declaração de Zinho sobre a ausência de Léo Ortiz, do Flamengo, na Seleção Brasileira

A ausência do zagueiro Léo Ortiz entre os convocados da Seleção Brasileira voltou a ser…

19 minutos ago

Flamengo toma decisão envolvendo o ‘Aero-Fla’ antes da final da Libertadores

Com o planejamento logístico traçado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo decidiu colocar…

34 minutos ago

Racing recebe punição da Conmebol após partida contra o Flamengo

A Agência de Prevenção da Violência no Esporte (Aprevide) puniu o Racing após o uso…

49 minutos ago

Conmebol define uniformes de Palmeiras e Flamengo na final da Libertadores; veja

A Conmebol oficializou as combinações de uniformes que serão utilizadas por Palmeiras e Flamengo na…

1 hora ago

Veja o que falta para o Flamengo concluir a renovação de Arrascaeta

A renovação contratual de Arrascaeta está prestes a ser sacramentada pelo Flamengo. O meia uruguaio,…

1 hora ago