Grêmio

Grêmio tem desfalque de última hora para partida contra o Galo

Gustavo Martins tem lesão

O Grêmio enfrenta mais um desfalque na defesa para a partida contra o Atlético-MG, marcada para esta quarta-feira, na Arena MRV, em um jogo atrasado da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube comunicou que o zagueiro Gustavo Martins sofreu uma lesão muscular de grau 2b no bíceps femoral da coxa esquerda e já iniciou seu tratamento fisioterápico.

Gustavo Martins deixou o campo ainda no primeiro tempo na vitória sobre o Fortaleza, ocorrida na última sexta-feira, na Arena. A equipe não estipulou um prazo para seu retorno, mas o zagueiro já é dúvida para o clássico Gre-Nal, agendado para o dia 19 de outubro, após a data Fifa.

O técnico Renato Portaluppi também enfrenta outros desafios para formar a defesa. Os laterais-direitos João Pedro e Fábio receberam cartões amarelo e vermelho, respectivamente, e estarão suspensos. Em função disso, o clube solicitou a liberação do jovem Igor Serrote, que estava em período de treinos com a seleção sub-20.

Gustavo Martins pelo Grêmio (Foto: Renan Jardim / Grêmio FBPA)

Assim, o Imortal acende o sinal de alerta para o restante da temporada, pois enfrenta mais um revés em seu sistema de defesa.

Apesar disso a boa notícia é que os defensores Jemerson e Rodrigo Ely, que foram ausências nas últimas partidas devido a problemas musculares, já retomaram as atividades normais com o grupo e devem estar à disposição.

O grupo do Grêmio realiza a última atividade no CT Luiz Carvalho pela manhã e embarca à tarde para Belo Horizonte. O jogo contra o Galo está marcado para as 19h30 de quarta-feira, na Arena MRV.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Flamengo: atacante rebate jornalista após polêmica

A viagem do Flamengo para São Luís nesta quarta-feira (30) revelou um grande destaque fora…

2 minutos ago

Muita grana! Vasco tem dívida bilionária

O Vasco publicou, na noite de quarta-feira (30 de abril), o primeiro balanço financeiro da…

7 minutos ago

A declaração de Alex Telles direcionada ao momento do Botafogo

O Botafogo conquistou sua segunda vitória consecutiva ao golear o Capital-DF por 4 a 0,…

12 minutos ago

Atacante acabou de chegar e já pode deixar o Cruzeiro

Contratado há apenas seis meses, Gabigol pode estar de saída do Cruzeiro. O atacante, que…

17 minutos ago

Torcida aponta culpado pela lesão de Savarino, do Botafogo

Na noite de quarta-feira (30 de abril), o Botafogo não teve dificuldades para construir uma…

22 minutos ago

Que torcida é essa? Torcedores do Flamengo esgotam ingressos em poucos minutos

A paixão da torcida do Flamengo nunca foi questionada, e mais uma vez, ela se…

27 minutos ago