Jogadores do Grêmio durante partida do Brasileirão em 2024 (Foto: Reprodução/Grêmio)
O Grêmio enfrenta mais um desfalque na defesa para a partida contra o Atlético-MG, marcada para esta quarta-feira, na Arena MRV, em um jogo atrasado da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube comunicou que o zagueiro Gustavo Martins sofreu uma lesão muscular de grau 2b no bíceps femoral da coxa esquerda e já iniciou seu tratamento fisioterápico.
Gustavo Martins deixou o campo ainda no primeiro tempo na vitória sobre o Fortaleza, ocorrida na última sexta-feira, na Arena. A equipe não estipulou um prazo para seu retorno, mas o zagueiro já é dúvida para o clássico Gre-Nal, agendado para o dia 19 de outubro, após a data Fifa.
O técnico Renato Portaluppi também enfrenta outros desafios para formar a defesa. Os laterais-direitos João Pedro e Fábio receberam cartões amarelo e vermelho, respectivamente, e estarão suspensos. Em função disso, o clube solicitou a liberação do jovem Igor Serrote, que estava em período de treinos com a seleção sub-20.
Assim, o Imortal acende o sinal de alerta para o restante da temporada, pois enfrenta mais um revés em seu sistema de defesa.
Apesar disso a boa notícia é que os defensores Jemerson e Rodrigo Ely, que foram ausências nas últimas partidas devido a problemas musculares, já retomaram as atividades normais com o grupo e devem estar à disposição.
O grupo do Grêmio realiza a última atividade no CT Luiz Carvalho pela manhã e embarca à tarde para Belo Horizonte. O jogo contra o Galo está marcado para as 19h30 de quarta-feira, na Arena MRV.
Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…
Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…
Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…
Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…
O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…
O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…