Bahia

Internacional mira jogador do Bahia

Internacional monitora Yago Felipe como reforço para 2025; volante perdeu espaço no Bahia

O Internacional já está de olho em possíveis reforços para a temporada 2025, e um dos nomes que surgem no radar colorado é o volante Yago Felipe, atualmente no Bahia. A informação foi revelada pelo jornalista Vagner Martins, setorista do clube gaúcho.

O interesse em Yago tem a aprovação do técnico Roger Machado, que já trabalhou com o jogador no Fluminense em 2021.

Com o final da temporada se aproximando, os clubes começam a traçar planos para o próximo ano, e o Internacional, que busca fortalecer seu elenco, vê em Yago Felipe uma opção para o meio-campo. Sob o comando de Roger Machado no Fluminense, em 2021, o volante viveu um dos melhores momentos da carreira, atuando em 62 partidas e sendo peça-chave no esquema do treinador.

Yago Felipe apresentado pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação)

Em 2023, Yago Felipe ganhou espaço no Bahia após a chegada de Rogério Ceni, tornando-se titular em vários jogos. No entanto, sua situação mudou em 2024, quando perdeu espaço no elenco, sobretudo após a chegada de De Pena, contratado para reforçar o meio-campo do Esquadrão.

Ao longo da temporada, o volante participou de 27 partidas, com dois gols marcados e uma assistência. Apesar de ter sido utilizado com frequência no início do ano, ele acabou sendo titular em apenas sete jogos do Brasileirão.

A queda de rendimento e a perda de espaço no time titular fazem com que o Bahia não demonstre grande interesse em manter o jogador no elenco para 2025.

A diretoria do clube baiano, enfrenta insatisfação da torcida após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo em plena Arena Fonte Nova. O resultado gerou vaias e protestos contra o técnico Rogério Ceni, com parte dos torcedores pedindo a demissão do treinador. Nesse cenário, o clube pode passar por uma reformulação em seu elenco, facilitando uma eventual negociação de Yago Felipe com o Internacional.

Lucas Barros

Recent Posts

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

2 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

4 horas ago

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

4 horas ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

4 horas ago

Atitude de Wallace Yan, futuro do Maracanã e crias do Ninho brilham na Europa: as últimas notícias do Flamengo

Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…

4 horas ago

Jorginho, do Flamengo, é sincero sobre a arbitragem brasileira

Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…

5 horas ago