Dorival Júnior — Foto: André Durão
Os jogadores convocados por Dorival Jr para representar a seleção brasileira nos próximos desafios se apresentaram na última segunda-feira (7) e o time já iniciou os trabalhos. Os atletas fizeram atividades na academia e também no campo, e o treinador brasileiro poderá surpreender a todos em seu time titular.
Dorival já tem todos os jogadores a sua disposição e fez testes no time titular da seleção. O atacante Igor Jesus, do Botafogo, treinou entre os titulares no lugar de Endrick, que iniciaria a partida no banco de reservas. Ainda sobre os jogadores botafoguenses, Alex Telles briga por posição com Abner, que deverá começar jogando e Luiz Henrique deve começar no banco também.
Um provável Brasil para encarar o Chile tem: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner (Alex Telles); André e Paquetá; Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus.
A seleção brasileira enfrenta o Chile, no Estádio Nacional de Chile, em Santiago, às 21h e o Peru, no Mané Garrincha, em Brasília, às 21h45. As partidas são válidas pela nona e décima rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026.
No momento, o Brasil ocupa a quinta colocação com apenas 10 pontos, sendo oito a menos que a Argentina, que lidera. A seleção brasileira até aqui soma três vitórias, um empate e quatro derrotas na competição. Lembrando que Fernando Diniz iniciou o trajetória da equipe nas Eliminatórias, e hoje Dorival Jr é o comandante.
Dorival Júnior assume comando do Corinthians O Corinthians oficializou Dorival Júnior como seu novo comandante…
Caio Ribeiro analisa vitória do Botafogo e destaca Igor Jesus O comentarista esportivo Caio Ribeiro…
Neto criticou indefinição no Santos e alertou sobre risco de queda O Santos anunciou nesta…
Breiller Pires criticou a condução de Pedrinho na administração do Vasco da Gama. O jornalista…
O Corinthians enfrenta o Novorizontino nesta quarta-feira (30), às 21h30, fora de casa, no jogo…
O Manchester United não vai se opor a uma transferência em definitivo de Antony para…