Ronaldinho Gaúcho com a camisa da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Instagram)
Ronaldinho Gaúcho que é um dos maiores representantes da Nike na história do futebol, esteve com a marca durante toda a sua carreira montando os maiores comerciais da empresa.
Agora, longe dos gramados profissionais, a Nike mantém bom relacionamento com o jogador e promete fazer um super lançamento com ele em breve.
A Nike vai lançar um tênis em homenagem a Ronaldinho, o Nike Tiempo branco e dourado, usado por ele nas temporadas de 2005 e 2006, quando jogava pelo Barcelona.
A Nike vai fazer um lançamento do Air Max Plus TNPO com as cores inspiradas no modelo usado por Ronaldinho na ocasião.
“Apresentando uma parte superior em couro preto liso, ele dá um novo toque ao estilo desafiador com linhas costuradas onduladas e detalhes em plástico polido. Além disso, uma língua dobrável com a marca Swoosh traz uma estética inspirada no futebol, ao mesmo tempo que mantém estabilidade premium e amortecimento inacreditável. O campo nunca pareceu tão animado”, descreve a Nike.
A chuteira na época ganhou enorme repercussão pelo comercial do Ronaldinho. Nele, R10 recebe o par de um representante da Nike, calça as chuteiras, faz umas embaixadinhas e chuta a bola da intermediária direto no travessão, ela volta no peito do jogador que repete o feito.
Carlo Ancelotti convocou, nesta segunda-feira (03 de novembro), o lateral Alex Sandro e o zagueiro…
Após vencer o Vasco no domingo (02 de novembro), o São Paulo volta atenções ao…
A final da Libertadores de 2025 entre Flamengo e Palmeiras ocorrerá sábado (29 de novembro),…
Após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport no sábado (01 de novembro),…
O atacante Pedro vive um momento de destaque dentro e fora de campo no Flamengo.…
Depois de vencer o Sport por 3 a 0 no Maracanã, no sábado (01 de…