Escudo do Corinthians na Néo Química Arena (Foto Reprodução/Instagram)
Após dois dias de folga, o Corinthians voltou aos trabalhos na última quarta-feira (9), no CT Joaquim Grava. Com a volta as atividades, o Timão aproveitou para publicar uma nota com atualizações sobre os casos de Alex Santana e Talles Magno, que estão afastados por conta de lesão.
Segundo a nota postada pelo clube, o volante Alex Santana já deu inicio a fase de transição e chegou a participar do treinamento, mas ainda com algumas restrições. O atacante Talles Magno também foi a campo, mas ficou apenas com a equipe da fisioterapia.
“O volante Alex Santana iniciou a fase de transição e participou, com algumas restrições, desta atividade com o grupo. Já o atacante Talles Magno, ainda em recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, também fez parte do trabalho com o grupo, mas segue o tratamento com a equipe de fisioterapia”, disse o Corinthians em nota oficial.
A última partida de Alex Santana foi contra o Juventude, em 4 de agosto. O volante acabou se machucando durante a partida e o clube confirmou a lesão do jogador após o término do jogo. Um dia depois, o Corinthians informou que a lesão de Alex era de grau 3C.
Talles Magno foi afastado em 23 de setembro, quando começou a sentir dores durante treino que visava o confronto de volta diante do Fortaleza, pela Copa Sul-Americana e foi constatada uma lesão muscular de grau 2.
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…