Escudo do Corinthians (Foto Reprodução/Instagram)
O zagueiro equatoriano Félix Torres e o volante venezuelano José Martinez foram convocados para representarem suas seleções nos jogos das Eliminatórias da América do Sul nesta Data Fifa. Os jogadores estão pendurados e em caso de cartão amarelo, irão voltar mais cedo para o Brasil.
A dupla deverá entrar em campo nesta quinta-feira (10) e em caso de punição com o cartão amarelo, gerará suspensão automática e com isso, irão ficar de fora da partida do dia 15, resultando na volta ao Brasil para a reapresentação no Corinthians.
O Equador entra em campo nesta quinta-feira (10) contra o Paraguai, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, às 18h (horário de Brasília). A Venezuela também joga às 18h (de Brasília), mas contra a Argentina, no Monumental de Maturín, em Monagas, na Venezuela. As partidas são válidas pela nona rodada das Eliminatórias da América do Sul.
Pela décima rodada da competição, o Equador irá visitar o Uruguai, no Centenário, na terça-feira (15), às 20h30 (de Brasília), enquanto a Venezuela visita o Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco, na terça-feira (15), às 20h (de Brasília).
Na sexta rodada do torneio, em confronto contra o Chile, o zagueiro equatoriano Félix Torres recebeu cartão amarelo, o que deixou o jogador pendurado. José Martinez recebeu o amarelo na última rodada, no empate em 0 a 0 com o Chile.
A dupla tem vaga no time titular garantida e na maioria das vezes atuam durante o jogo todo. Por conta disso, as chances do cartão amarelo aumentam. Caso não sejam punidos com o amarelo e joguem a rodada do dia 15, a tendência é de que os jogadores não atuem contra o Athletico-PR, dia 17.
Além da dupla, o Corinthians também ‘entregou’ Romero a seleção paraguaia. No entanto, o jogador vem disputado vaga no time titular e deverá iniciar a partida no banco de reservas. Vale destacar que Romero atuou pelo Corinthians dois dias após sua seleção ter sido eliminada da Copa América este ano.
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…