Ángel Rodrigo Romero com a camisa do Corinthians em 2024 (Foto: Reprodução/Corinthians)
Entre críticas e elogios a equipe do Corinthians, Neto decidiu elogiar o jogador que, para ele, hoje em dia é intocável no elenco do Corinthians.
Para Neto, acima do artilheiro Yuri Alberto, do Garro que tem sido o camisa 10 ou Hugo Souza que tem mostrado os motivos de ser titular, Romero é o jogador intocável no Corinthians.
“Não pode ser reserva, principalmente jogando na Neo Química Arena. E o Corinthians lutando para não cair, porque ele vai salvar o Corinthians de novo. Ele e o Yuri Alberto”.
Os comentaristas dos Donos da Bola ainda foram enfáticos ao dizer que Romero e Hugo Souza não podem sair do Corinthians se o clube quer fugir do rebaixamento.
Neto ainda relembrou que Romero foi fundamental em 2023 para conseguir evitar o rebaixamento do Corinthians e que esse ano será novamente fundamental.
Em 2024, Romero só perde a artilharia para Yuri Alberto, ele jogou 49 partidas e fez 16 gols até o momento. Romero vive a melhor fase nas passagens dele pelo Corinthians, ele chegou a se tornar o maior artilheiro da Neo Química Arena e pode ser o artilheiro do Corinthians no século.
Neto ainda destacou que Breno Bidon é um talento que precisa ser aproveitado e que ele está em fase de crescimento no Corinthians para 2025. Ele também destaque que ele pode jogar em grandes equipes da Europa no futuro.
Antes da decisão pela Copa do Brasil contra o Flamengo, o Corinthians tem um confronto direto contra o Athletico Paranaense em busca da fuga do rebaixamento.
O Furacão é uma equipe que decaiu no segundo turno e está correndo o risco de ser rebaixado no Brasileirão também.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Antes do confronto decisivo entre Barcelona e Inter de Milão pela semifinal da Champions League,…
Dudu voltou a treinar com o elenco do Cruzeiro nesta quarta-feira (30), após ter sido…
O Vasco se prepara para uma intensa maratona de jogos nas próximas semanas, justamente em…
O Al-Ahli garantiu vaga na final da Liga dos Campeões da Ásia ao vencer o…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se pronunciou oficialmente na noite de terça-feira (29), esclarecendo…