Escudo do Santos (Foto: Raul Baretta/Santos FC)
O Brasil tem sofrido nas eliminatórias, ontem, mais uma atuação vergonhosa da Seleção Brasileira, mas que pelo menos resultou nos três pontos de virada em cima da pífia Seleção Chilena.
Um dos destaques das eliminatórias vem de uma seleção com pouca tradição no futebol, mas esse jogador, curiosamente, tem mais gols que o Vini Jr na competição e ainda por cima é reserva no Santos por opção de Fábio Carille.
Miguelito, jovem promessa do futebol boliviano brilhou nesta quarta-feira e marcou um verdadeiro golaço na vitória da Bolívia em cima da forte seleção colombiana nas eliminatórias.
O gol que ele fez deixou os torcedores do Santos ainda com mais raiva do Carille, já que o técnico santista não aproveita ele nos jogos.
Miguelito tem três gols nas eliminatórias, curiosamente, mais do que o Vini Jr na seleção brasileira, fora das duas rodadas dessa data FIFA por lesão.
No Santos, Miguelito soma apenas 54 minutos em campo e Carille é frequentemente questionado sobre a presença dele em campo.
“O Miguelito passou um tempo conosco. É um garoto com muito talento, mas jogando por dentro, encontrou dificuldades. Pedi um vídeo ao nosso pessoal dele jogando aberto pela direita. Para mim, isso é uma novidade. Talvez facilite, porque ele não fica de costas para o volante, vem por dentro e pega a bola de frente. Pode ser uma alternativa”, disse o treinador em 16 de setembro, ao ser questionado sobre a falta de chances para o boliviano.
O Santos recebe o Mirassol nesta sexta-feira (11/10), às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Peixe, com 53 pontos, é o vice-líder da Série B, e vem de derrota para o Goiás, por 3 a 1. Já o Mirassol venceu o Vila Nova por 1 a 0 na última rodada e está na quarta colocação, com 50 pontos.
O jogo Santos e Mirassol, pela Série B, será transmitido na TV fechada pelo SporTV e no pay-per-view pelo Premiere.
Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; Sandry, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva. Técnico: Fábio Carille.
Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Lucas Gazal e Zeca; Neto Moura, Gabriel, Danielzinho e Chico Kim; Fernandinho e Léo Gamalho. Técnico: Mozart.
O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (1) para enfrentar o Botafogo-PB, pela terceira fase…
Jorge Jesus vive momentos decisivos no comando do Al-Hilal. Conforme apuração do jornalista Bruno Andrade,…
Enquanto se prepara para mais um desafio na temporada, o Flamengo trabalha nos bastidores a…
O ex-jogador Felipe Melo voltou a comentar sobre o desempenho do Palmeiras em competições nacionais…
A evolução do setor de meio-campo do São Paulo tem chamado atenção nos últimos meses,…
Mesmo com uma longa trajetória no futebol brasileiro, Mano Menezes segue demonstrando que ainda carrega…