Fluminense

Fernando Diniz ainda poderá ajudar o Fluminense neste Brasileirão

Ele foi campeão carioca, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana pelo Fluminense somente entre os anos de 2023 e 2024, sim, ele mesmo, o técnico Fernando Diniz.

Porém, hoje em dia Diniz está treinando a equipe do Cruzeiro, mas mesmo assim ele pode continuar ajudando o Tricolor na reta final do Campeonato Brasileiro deste ano.

Concorrentes diretos

Isso porque os mineiros enfrentam muitos concorrentes diretos do Fluminense que estão juntos na luta contra acabar o Campeonato Brasileiro no Z4 e serem rebaixados.

Como por exemplo, a Raposa, que terá duelos contra os clubes: Athletico-PR, Criciúma, Corinthians, Grêmio, Red Bull Bragantino e Juventude.

Somando tudo, são seis jogos ao todo. Que está sendo a mesma quantidade que o próprio Fluminense terá de embates diretos, contra Athletico-PR (2x), Vitória, Criciúma, Grêmio e Cuiabá.

Por que o Athletico-PR e Fluminense irão jogar duas vezes?

O motivo dos clubes se enfrentarem em datas mais próximas do que o normal, é porque houve a participação do Athletico nos playoffs da Conmebol Sul-Americana deste ano.

Assim, com o jogo sendo adiado no fim do mês de junho deste ano, por uma decisão da própria CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Porém a CBF já definiu a data do confronto entre Fluminense e Athletico-PR, por um jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desta vez, os confrontos acontecerão no dia 22 de outubro, em uma terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com mando dos cariocas.

Com a outra partida acontecendo no dia 1° de dezembro e assim sendo com o mando de campo do Furacão, mas sem muitas informações divulgadas sobre a partida.

Próximos jogos do Cruzeiro

  • Bahia (em casa): 18/10, 21h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
  • Lanús (em casa): 23/10, 19h (horário de Brasília) – CONMEBOL Sul-Americana
  • Athletico-PR (fora de casa): 26/10, 18h30 (horário de Brasília) – Brasileirão

Próximos jogos do Fluminense

  • Flamengo (fora de casa): 17/10, 20h (horário de Brasília) – Brasileirão
  • Athletico-PR (em casa): 22/10, 19h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
  • Vitória (fora de casa): 26/10, 16h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
Emilly Lima

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

2 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

4 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

4 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago