Jogadores do Atlético-MG comemoram gol marcado contra o Athletico-PR pelo Brasileirão 2021 (Foto: Robson Mafra/AGIF)
O Atlético-MG projeta a saída do atacante chileno Eduardo Vargas, de 34 anos, que está em reta final de contrato pelo clube mineiro, pois o jogador deve ter o ciclo no clube encerrado até o fim desta temporada.
No momento atual, o Galo não cogita renovar o contrato de Vargas, que está válido até o dia 31 de dezembro, e a probabilidade de mudança deste cenário está sendo bem baixa.
Com o momento atual sendo bem positivo do atacante, também não influenciou em todo o planejamento realizado pela diretoria alvinegra já tinha.
Apesar de Vargas ter contribuído com dois gols e uma assistência nas últimas quatro oportunidades que recebeu no Atlético-MG.
Além do gol marcado pelo Chile diante da Seleção Brasileira na última quinta-feira (10) no primeiro minuto do começo da partida. Ainda sim, Vargas deve defender outro clube na próxima temporada.
Assim como nos anos anteriores, o chileno teve seu status de reserva no Galo garantido em 2024. Que até então, disputou 30 partidas no ano, tendo saído do banco em 24 desses compromissos.
O clube já havia tentado encerrar o ciclo do atleta no início deste ano. Onde o Atlético chegou a entrar em acordo com a equipe do Fortaleza para ceder o jogador por um empréstimo, mas Vargas recusou a sua transferência.
Às vésperas de reencontrar o clube onde se tornou ídolo, Gabigol emocionou a torcida ao…
O Cruzeiro já dá sinais claros de como pretende encarar o Flamengo no próximo domingo…
A possibilidade de a Seleção Brasileira adotar um uniforme vermelho como segunda opção para a…
Em meio a uma atuação coletiva irregular, Nuno Moreira tem se destacado de maneira contundente…
O desempenho recente de Bruno Henrique no Flamengo, sobretudo na partida contra o Botafogo-PB pela…
Com a iminente saída de Xabi Alonso rumo ao Real Madrid, o Bayer Leverkusen já…