Flamengo

Que resenha! O questionamento de David Luiz direcionado a Luiz Araújo

O clima no Flamengo está leve, e isso reflete nos treinos do elenco durante a pausa para a Data FIFA. Em uma atividade recente no CT Ninho do Urubu, David Luiz protagonizou uma cena divertida com Léo Ortiz, levantando uma questão que, para os fãs, foi pura descontração. 

O zagueiro de 37 anos fez questão de compartilhar o momento nas redes sociais, mostrando como a equipe vem se preparando para os próximos desafios.

David Luiz brinca com Léo Ortiz: “Gosta da resenha, né?!”

No Instagram, David Luiz publicou uma imagem descontraída ao lado de Léo Ortiz, enquanto ambos treinavam na academia do Flamengo. 

Na publicação, o zagueiro brincou com Léo Ortiz, dizendo: “Gosta da resenha, né?!”. Léo Ortiz, por sua vez, aderiu à brincadeira e compartilhou o conteúdo, revelando o bom ambiente e o espírito de união entre os jogadores do Flamengo.

Vale destacar que a interação revela a harmonia entre os jogadores, o que é essencial para um time que busca grandes conquistas na temporada. Com isso, a preparação segue de forma leve, mas focada, porque os compromissos à frente são desafiadores para a equipe comandada pelo novo técnico Filipe Luís.

A nova dupla de zaga do Flamengo

Com a chegada de Filipe Luís ao comando técnico, Léo Ortiz consolidou sua titularidade ao lado de Léo Pereira. 

Dessa maneira, a nova dupla de zaga já demonstrou bom entrosamento, especialmente nos jogos contra Corinthians e Bahia, nos quais o Flamengo saiu de campo sem sofrer gols.

 Sendo assim, cabe ressaltar a importância de Léo Ortiz para o sistema defensivo, que antes tinha David Luiz em campo, mas agora conta com o camisa 3 como peça fundamental.

Próximo desafio: clássico contra o Fluminense

Mesmo com o clima de descontração no CT do Flamengo, o foco da equipe já está no próximo confronto. 

O Mengão enfrentará o Fluminense na próxima quinta-feira (17), às 20h, no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. A expectativa é de um jogo acirrado, e Filipe Luís segue preparando a equipe para este clássico decisivo.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Palmeiras x Ceará: a declaração de Milton Neves

A vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, pela ida da terceira…

2 minutos ago

AGORA: Abel Ferreira, do Palmeiras aceita assumir a Seleção Brasileira

O Palmeiras se pronunciou oficialmente nesta quinta-feira (01 de maio) para negar qualquer negociação entre…

7 minutos ago

Cicinho aponta substituto ideal para Abel no Palmeiras

Em meio às especulações sobre o futuro de Abel Ferreira, Cicinho voltou a opinar sobre…

12 minutos ago

Flamengo vence o Palmeiras e conquista título

A base do Flamengo mostrou mais uma vez sua força ao vencer o Palmeiras por…

17 minutos ago

Flamengo x Botafogo-PB não será transmitido pela Rede Globo; veja como assistir

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (1) para enfrentar o Botafogo-PB, pela terceira fase…

22 minutos ago

Jorge Jesus será demitido do Al-Hilal, afirma jornalista

Jorge Jesus vive momentos decisivos no comando do Al-Hilal. Conforme apuração do jornalista Bruno Andrade,…

27 minutos ago