Em uma entrevista à Placar TV, no YouTube, o comentarista Gian Oddi foi questionado sobre o maior jornalista com quem já trabalhou. Em vez de mencionar apenas um no , Oddi destacou dois ícones do jornalismo esportivo: Juca Kfouri e José Trajano, ambos figuras que ele cresceu assistindo e que marcaram sua trajetória.
Na ESPN desde 2009, Gian Oddi tornou-se uma das vozes mais respeitadas no jornalismo esportivo. Ao relembrar sua passagem pelo programa Linha de Passe, ele ressaltou o privilégio de dividir a mesa com seus antigos ídolos.
“Não vou cravar só um nome, mas foi muito importante para mim sentar à mesa com Juca Kfouri e José Trajano. Na minha geração, assistir ao Cartão Verde, com eles, era ver o futebol sendo discutido com qualidade, de um jeito que eu admirava”, disse Oddi.
Ele também comentou sobre o estilo desses jornalistas, elogiando sua capacidade de tratar o futebol com profundidade.
“Eu gostava de ver caras tão cultos e com capacidade de discutir diversos temas, falando de futebol. Isso era o que me atraía”, completou.
José Trajano, que foi o fundador da ESPN Brasil em 1995, saiu da emissora em 2016. Juca Kfouri, por sua vez, deixou a ESPN em 2019, após 14 anos na casa. Ambos, hoje, atuam como comentaristas no YouTube, em programas do UOL, e Kfouri mantém uma coluna no site.
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília),…
Negociado com a Roma no início de 2025, Wesley tem consolidado seu espaço no futebol…
O Palmeiras venceu o Juventude por 2 a 0, no domingo (02 de novembro), e…
O Flamengo terá duas baixas para enfrentar o São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.…
O Flamengo definiu como prioridade a contratação de um novo centroavante para a próxima temporada…
O atacante Pedro, do Flamengo, usou as redes sociais para responder com bom humor a…