Santos

A declaração de Luan Peres após a vitória do Santos contra o Mirassol

Em um duelo emocionante na Vila Belmiro, o Santos conseguiu uma vitória importante por 3 a 2 sobre o Mirassol, na 31ª rodada da Série B. O destaque da partida foi o zagueiro Luan Peres, que não apenas marcou seu primeiro gol pelo clube na temporada, mas também foi fundamental para a equipe retomar a liderança da competição.

Superação e retorno triunfante

Após um ano de desafios e uma grave lesão, Luan Peres celebrou a importância desse gol em sua carreira. “Agradecer a Deus e ao apoio da minha esposa, que foi muito importante para mim nesse um ano de recuperação. Hoje, após um ano e um mês, voltei a ter ritmo. Muito feliz pelo gol, que foi crucial para a vitória”, declarou o defensor.

Cabe ressaltar que esse foi apenas o primeiro gol dele em 94 partidas pelo Santos, destacando a relevância do momento para o atleta.

Um passo rumo a Série A

Com a vitória, o Santos atingiu 56 pontos na tabela, deixando o Novorizontino com 54 para trás. A liderança na Série B é um objetivo claro, e Luan Peres não esconde sua ambição: “Temos mais sete batalhas pela frente”. 

Sendo assim, a equipe se prepara para os desafios que estão por vir, com o próximo confronto já agendado contra a Chapecoense, na quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.

A sequência de jogos na reta final da Série B será decisiva para o Santos. Isso porque, além de manter a liderança, a equipe precisa demonstrar consistência para garantir uma vaga na Série A do próximo ano. “Não podemos nos permitir relaxar; cada jogo é uma batalha”, enfatizou Luan.

Com a ambição renovada e a meta clara, o Peixe segue com esperança e determinação, pronto para enfrentar os próximos desafios da Série B e assegurar o retorno à elite do futebol brasileiro no próximo Brasileirão.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

15 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

16 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

16 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

17 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

17 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

18 horas ago