Gabriel Milito durante a partida entre Grêmio e Atlético-MG pelo Brasileirão 2024 (Foto: Pedro Souza/Atlético)
Nessa reta final de Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, nas quais o Atlético Mineiro está vivo nas três competições, Milito precisa organizar a equipe em relação aos desgastes físicos.
Para o retorno do Brasileirão e a decisão da Copa do Brasil que acontecem nessa semana, o Atlético Mineiro tem duas notícias, sendo uma boa e uma ruim.
Rubens traz a notícia ruim, ele é desfalque na próxima rodada do Brasileirão e preocupa para as decisões da Copa do Brasil e Libertadores.
Ele sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita, passou por exames na vitória contra o Grêmio na semana passada na Arena MRV. Ele foi titular já que Arana também teve lesão diagnosticada na coxa.
Mas, Milito vai contar com Alisson que fiou de fora por lesão desde o final de agosto e agora retorna aos gramados recuperado.
Milito precisa se organizar já que tem uma série de jogadores fora da equipe lesionados e outros suspensos, pensando unicamente na próxima rodada do Brasileirão.
Milito já havia dado indícios de escalar uma equipe ‘reserva’ contra o Fortaleza já que depois de 3 dias terá a semifinal da Copa do Brasil contra o Vasco, no Rio de Janeiro, depois, ainda tem a semifinal da Libertadores contra o River Plate e Milito quer a equipe saudável para a sequência de jogos.
A próxima partida do Atlético Mineiro será no dia 16 de outubro às 21h45 no Castelão, válida pelo Brasileirão.
O Galo está em 9º com 40 pontos, se vencer, conseguirá chegar aos 43 e empatar, em caso de derrota, com o Cruzeiro, ficando há 3 pontos da zona do G6.
Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…
A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…
O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…
Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…
O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…
O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…