Atlético-MG

Gabriel Milito ganha reforço e desfalque para as decisões do Atlético-MG

Nessa reta final de Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, nas quais o Atlético Mineiro está vivo nas três competições, Milito precisa organizar a equipe em relação aos desgastes físicos.

Para o retorno do Brasileirão e a decisão da Copa do Brasil que acontecem nessa semana, o Atlético Mineiro tem duas notícias, sendo uma boa e uma ruim.

Rubens traz a notícia ruim, ele é desfalque na próxima rodada do Brasileirão e preocupa para as decisões da Copa do Brasil e Libertadores.

Ele sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita, passou por exames na vitória contra o Grêmio na semana passada na Arena MRV. Ele foi titular já que Arana também teve lesão diagnosticada na coxa.

Mas, Milito vai contar com Alisson que fiou de fora por lesão desde o final de agosto e agora retorna aos gramados recuperado.

Milito precisa se organizar já que tem uma série de jogadores fora da equipe lesionados e outros suspensos, pensando unicamente na próxima rodada do Brasileirão.

  • Estão no departamento médico: Arana, Rubens, Zaracho, Bernard e Cadu.
  • Suspensos: Hulk, Deyverson e Lyanco.
  • Convocados: Alonso, Franco e Vargas.

Milito já havia dado indícios de escalar uma equipe ‘reserva’ contra o Fortaleza já que depois de 3 dias terá a semifinal da Copa do Brasil contra o Vasco, no Rio de Janeiro, depois, ainda tem a semifinal da Libertadores contra o River Plate e Milito quer a equipe saudável para a sequência de jogos.

Qual a próxima partida do Atlético Mineiro?

A próxima partida do Atlético Mineiro será no dia 16 de outubro às 21h45 no Castelão, válida pelo Brasileirão.

O Galo está em 9º com 40 pontos, se vencer, conseguirá chegar aos 43 e empatar, em caso de derrota, com o Cruzeiro, ficando há 3 pontos da zona do G6.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Jornalista coloca Palmeiras no mesmo patamar do Flamengo

Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…

49 minutos ago

Arrascaeta assume papel que estava esquecido há anos no Flamengo

Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…

4 horas ago

A declaração de Zinho antes de Flamengo x Estudiantes

Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…

4 horas ago

A declaração de Cicinho direcionada ao Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…

5 horas ago

Ex-goleiro do Flamengo assina novamente com o clube

O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…

5 horas ago

Elenco do Flamengo vale quase R$ 1 bilhão a mais que o do Estudiantes

O Flamengo enfrenta o Estudiantes de La Plata nas quartas de final da Copa Libertadores…

5 horas ago