Botafogo

Jogo do Botafogo é remarcado; entenda

A CBF vai adiantar um jogo do Botafogo pelo Brasileirão devido a última data FIFA de 2024, que acontece no início de Novembro.

Segundo o Lance, a partida entre Botafogo e Cuiabá pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, que estava marcada inicialmente para 13 de novembro, será adiantada para uma semana antes, devido a Data FIFA.

Portanto, o jogo ficara entre 9 e 10, na semana da decisão a Copa do Brasil. Com isso, o Botafogo não será prejudicado pelas convocações da CBF.

Em novembro, a Data Fifa vai acontecer entre os dias 14 e 19 de novembro. A seleção brasileira vai enfrentar a Venezuela e o Uruguai pelas eliminatórias.

O Botafogo teve que ceder alguns jogadores nessa data FIFA: Luiz Henrique (Brasil), Igor Jesus (Brasil), Alex Telles (Brasil), Bastos (Angola), Thiago Almada (Argentina), Gatito Fernández (Paraguai) e Savarino (Venezuela).

Os clubes finalistas da Copa do Brasil também terão as partidas antecipadas já que a final será entre 3 e 10 de novembro.

  • 14 de novembro – Venezuela x Brasil
  • 19 de novembro – Brasil x Uruguai

Qual a próxima partida do Botafogo?

O Botafogo retorna a campo para disputar o Brasileirão no dia 18 de outubro, nessa sexta-feira, contra o Criciúma no Maracanã.

O jogo será no estádio público do Rio de Janeiro pois o Nilton Santos receberá o Show do Bruno Mars, cantor americano em turnê no Brasil.

Já a seleção brasileira volta a campo amanhã (15) para enfrentar a seleção peruana na segunda partida desta Data Fifa, o Brasil necessita dos 3 pontos para finalizar a janela de forma mais tranquila após a vitória contra o Chile na última rodada.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Todos os detalhes sobre o retorno de Reinier ao futebol brasileiro

O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…

3 horas ago

Veja o que disse Emerson Royal sobre empate do Flamengo com o Ceará

O Flamengo não conseguiu manter a vantagem construída ainda no primeiro tempo e acabou empatando…

4 horas ago

Flamengo atualiza situação de Arrascaeta

O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com De Arrascaeta no jogo decisivo diante…

4 horas ago

Eduardo Bandeira, ex-Flamengo, é sincero ao falar sobre o Corinthians

A recente declaração do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, que expressou…

5 horas ago

Veja o que disse o lateral Alex Sandro sobre Ceará x Flamengo

O duelo entre Ceará e Flamengo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, terminou empatado por…

5 horas ago

O Flamengo consegue furar a defesa do Atlético‑MG e chegar aos quartos de final da Taça do Brasil?

O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…

10 horas ago