Luis Zubeldía durante São Paulo x Fluminense Alexandre Schneider/Getty Images
Em meio à expectativa crescente para o duelo contra o Vasco, o São Paulo enfrenta um desfalque importante na equipe: Jamal Lewis, lateral-esquerdo, não poderá atuar na partida devido a sua convocação para a seleção da Irlanda do Norte.
O atleta se unirá ao time nacional na próxima terça-feira (15) para um compromisso pela Liga das Nações da UEFA contra a Bulgária.
Na manhã deste sábado, o elenco tricolor se reuniu no CT da Barra Funda para um treino sob a supervisão do técnico Luis Zubeldía. Durante a atividade, os jogadores que participaram do jogo-treino na sexta-feira realizaram um trabalho de recuperação, enquanto os demais se dedicaram a exercícios de posse de bola e movimentações em campo reduzido.
Vale destacar que, com a folga programada para domingo, o grupo voltará ao trabalho na segunda-feira, ajustando os últimos detalhes para o confronto.
A ausência de Jamal Lewis representa um desafio para o São Paulo, que atualmente se destaca no Campeonato Brasileiro. O lateral vinha sendo uma peça fundamental no esquema de Zubeldía, contribuindo tanto na defesa quanto no apoio ao ataque. A necessidade de adaptar a formação pode exigir mudanças estratégicas por parte do técnico, que terá que encontrar uma solução viável para compensar essa perda.
Zubeldía tem demonstrado habilidade em consolidar o São Paulo entre os cinco primeiros da tabela do Brasileirão. Com um desempenho sólido e uma equipe unida, o tricolor busca manter a boa posição e garantir resultados positivos.
O jogo contra o Vasco será crucial, não apenas para confirmar a posição na tabela, mas também para testar a profundidade do elenco, especialmente em situações de desfalques.
Além disso, no último jogo do São Paulo no Brasileirão, a equipe foi derrotada pelo Cuiabá por 2 a 0. Portanto, o São Paulo enfrentará o Vasco no Estádio Brinco de Ouro, em São Paulo, em busca da vitória para se manter entre os cinco primeiros da competição.
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo foi oficializada na noite de sábado, e a…
A estreia de Jorge Carrascal como novo jogador do Flamengo não se limitou apenas à…
O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Ceará, no Castelão, neste domingo (03…
O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…
O Flamengo não conseguiu manter a vantagem construída ainda no primeiro tempo e acabou empatando…
O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com De Arrascaeta no jogo decisivo diante…