Augusto Melo durante coletiva de imprensa do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/ Corinthians)
No último sábado (12), o Corinthians continuou o processo de expansão da marca com a sua inauguração da segunda loja conceitual somente neste ano na Zona Leste de São Paulo.
Vale ressaltar que o atual presidente do Timão, Augusto Melo marcou sua presença no evento de inauguração da loja.
Assim, durante o evento envolvendo a nova loja do Timão, Augusto Melo manteve a sua palavra diante da posição da equipe paulista envolvendo a ideia de uma SAF para o futuro.
Onde o presidente do Corinthians disse diretamente para a Fiel torcida que ainda também realçou a força do povo corintiano com a equipe:
“Eu já ouvi dizer que o Corinthians vai virar SAF, mas, pelo menos na minha gestão, a gente não admite isso. O Corinthians é do povo, é de 35 milhões de torcedores fanáticos. Estamos trabalhando para ele“, disse o presidente, conforme divulgado pelo portal ‘Meu Timão‘.
Augusto Melo também falou rapidamente sobre os ingressos: “Pela primeira vez na história, o Corinthians tem um presidente que briga pelo seu torcedor, com um ingresso mais barato do mundo, com o nosso clube social, pela primeira vez na gestão, ele abre sem aumento de manutenção“.
Ao mudar de assunto, o atual técnico do Corinthians, Ramón Díaz, terá reforços para o próximo jogo do Corinthians. Confira quem são:
Sendo eles: Fagner, Romero e André Ramalho que cumpriram suspensão já na última rodada e estão disponíveis para os próximos jogos.
Tendo também os jogadores: Alex Santana e Talles Magno que felizmente estão recuperados de suas respectivas lesões.
A princípio, já contra o Athletico-PR, os jogadores José Martínez, Ángel Romero e Félix Torres estarão à disposição de Ramón Díaz, pois são os jogadores que estão com as seleções na atual Data FIFA.
O nome de Abel Ferreira voltou a ganhar força nos bastidores da Confederação Brasileira de…
Vivendo um momento técnico delicado, o atacante Guilherme tem enfrentado uma série de desafios dentro…
Barcelona e Inter de Milão protagonizaram um confronto emocionante na ida da semifinal da Champions…
A CBF foi clara ao afirmar que seguirá o estatuto, que determina o uso exclusivo…
Barcelona e Inter de Milão fizeram um duelo movimentado nesta quarta-feira (30 de abril), no…
O Palmeiras largou na frente na terceira fase da Copa Betano do Brasil ao vencer…