Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado por Gabigol (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A expectativa é alta para o confronto decisivo entre Flamengo e Corinthians na semifinal da Copa do Brasil, agendado para o próximo dia 20 de outubro. O Rubro-Negro entra em campo com a vantagem do triunfo por 1 a 0 no primeiro jogo, realizado no Maracanã.
No entanto, o apresentador Benjamim Back não compartilha do otimismo da torcida flamenguista, acreditando que o Corinthians tem potencial para reverter a situação.
Benjamim Back, conhecido por suas opiniões contundentes, destacou a fragilidade do Corinthians no Campeonato Brasileiro, onde o time se mantém na zona de rebaixamento. “Que melhora o Corinthians teve no Brasileirão? Há dois meses que o time não sai dessa porcaria de zona de rebaixamento. Estou falando isso da Série A, porque na Copa do Brasil, eu acho que o Corinthians vai eliminar o Flamengo”, afirmou o apresentador.
No embate que ocorrerá na Neo Química Arena, o Flamengo terá diversas opções para se classificar. Em caso de empate, a vaga na final será garantida ao Rubro-Negro.
Por outro lado, se o time paulista vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Um triunfo do Corinthians por dois gols significará a eliminação do Flamengo. Portanto, a equipe precisa se manter focada e evitar qualquer tipo de deslize.
Além do aspecto técnico, questões administrativas também cercam o jogo. Isso porque o Flamengo está em negociação relacionada ao goleiro Hugo Souza, que está emprestado ao Corinthians até o final da temporada.
O clube rubro-negro exige que o time paulista pague uma multa de R$ 500 mil para que o goleiro possa atuar contra eles.
Sendo assim, a dinâmica fora de campo pode influenciar diretamente no desempenho dos atletas, principalmente da equipe corintiana que pode entrar em campo sem o goleiro Hugo Souza que é o grande destaque da equipe do Corinthians nesta temporada.
Flamengo Impressiona Contra Corinthians; Zinho e Neto Destacam Força Rubro-Negra e Potencial para Títulos na…
O nome de Abel Ferreira voltou a ganhar força nos bastidores da Confederação Brasileira de…
Vivendo um momento técnico delicado, o atacante Guilherme tem enfrentado uma série de desafios dentro…
Barcelona e Inter de Milão protagonizaram um confronto emocionante na ida da semifinal da Champions…
A CBF foi clara ao afirmar que seguirá o estatuto, que determina o uso exclusivo…
Barcelona e Inter de Milão fizeram um duelo movimentado nesta quarta-feira (30 de abril), no…