Palmeiras

Com pouco espaço nos últimos tempos, atacante do Palmeiras recusa folga

O atacante Dudu, de 32 anos, segue sua rotina de treinar praticamente sete dias por semana no Palmeiras.

E nesta segunda-feira (14), quando o elenco voltou a receber folga, mesmo assim, Dudu foi à Academia de Futebol para manter o seu treinamento em dia.

Confira a publicação do jogador:

Em publicação feita no Instagram de Dudu, o jogador posou ao lado de atletas lesionados do elenco, que seguem no cotidiano de recuperação.

Quem são os jogadores da imagem?

O lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Bruno Rodrigues, têm uma previsão para voltar somente no ano de 2025. Que são alguns que aparecem na imagem com o camisa 7.

Temos também o recém-recuperado de contusão na panturrilha, que é o lateral Mayke, que esteve com Dudu no treino na Academia de Futebol do Palmeiras.

Não é a primeira vez que Dudu utiliza um possível dia de folga

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Dudu utiliza um possível dia de folga para treinar no Palmeiras.

A prática tem sido recorrente desde que o jogador está em processo de tratamento da lesão no menisco e rompimento do ligamento cruzado do joelho direito, que o tirou dos gramados por cerca de 10 meses.

Quando voltou a ficar disponível, o atacante demorou ainda a entrar em forma. Tanto que, após nove jogos disputados desde a recuperação, foi afastado para fazer trabalho de recondicionamento físico.

Dudu em 2024

No ano de 2024, Dudu soma o total de 13 partidas, porém, ainda não anotou nenhum gol ou assistência pelo Verdão.

Ele entrou nos dois últimos jogos do Verdão, sendo eles contra Atlético-MG e RB Bragantino, que contribuíram para a evolução do time.

Que diante do Galo, por exemplo, sofreu um pênalti que originou no gol de Raphael Veiga. Com isso, o lance acabou confirmando a vitória por 2 a 1 do Verdão.

Próximos jogos do Palmeiras

  • Juventude (fora de casa) – 20/10, 20h (horário de Brasília) – Brasileirão
  • Fortaleza (em casa) – 26/10, 16h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
  • Corinthians (fora de casa) – 05/11, horário a definir – Brasileirão
Emilly Lima

Recent Posts

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

8 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

9 horas ago

Flamengo faz publicação voltada a Jorginho

A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…

9 horas ago

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

15 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

15 horas ago