Corinthians

Corinthians x Athletico-PR: vidente crava resultado

Quem será que vence esse duelo?

O Corinthians continua sua busca por um de seus principais objetivos na temporada: assegurar sua permanência na Série A do Brasileirão Betano. Atualmente, o Timão se encontra na décima oitava posição, com 29 pontos.

O próximo desafio na competição será contra um rival que também está perto da zona de rebaixamento: o Athletico-PR, que ocupa o décimo quinto lugar na tabela, com 31 pontos.

Esse confronto é considerado super importante e representa uma das partidas mais cruciais para ambas as equipes, que lutarão intensamente pela vitória na trigésima primeira rodada do torneio.

Dada a relevância desse duelo, o canal Renascer das Cartas, no YouTube, convidou o vidente Luiz Filho para fazer uma previsão sobre o jogo.

De acordo com o vidente, o time paulista deve apresentar uma evolução positiva durante a partida e tomar as decisões corretas. Por sua vez, o Furacão entrará em campo com muita intensidade, pressionando o Timão, mas poderá apresentar ansiedade e precipitação no decorrer do confronto.

Para finalizar o vidente indicou que a arbitragem do jogo pode gerar controvérsia. Finalmente, ele afirmou que a partida tem uma grande probabilidade de terminar empatada, porém as cartas do time de São Paulo estão mais fortes, o que aumenta as possibilidades do Timão conquistar a vitória.

Depois da data Fifa, o Corinthians vai se empenhar ao máximo para escapar da Segunda Divisão. Iniciando com o jogo seguinte, já mencionado contra o Athletico-PR na Neo Química Arena na quinta-feira (17).

Débora Figueiredo

Recent Posts

Martelo batido! Futuro de Matheus Nascimento, do Botafogo, no exterior é definido

A trajetória de Matheus Nascimento no futebol norte-americano parece ter chegado ao fim. Emprestado ao…

42 segundos ago

Flávio Prado descarta Jorge Jesus e aponta nome inusitado para a Seleção

A saída de Carlo Ancelotti do radar da CBF reacendeu o debate sobre a escolha…

6 minutos ago

A declaração de Cléber Xavier, do Santos, direcionada à Tite

"Me deu todo o espaço para desenvolver..." O Santos apresentou de forma oficial Cléber Xavier,…

8 minutos ago

A declaração de Renato Gaúcho direcionada a Gabriel Fuentes, do Fluminense

O Fluminense venceu, mas sem empolgar. Na última terça-feira (29), o Tricolor Carioca derrotou a…

11 minutos ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Mano Menezes e Felipão, do Grêmio

O Grêmio vive uma nova fase após a demissão de Gustavo Quinteros. Em busca de…

16 minutos ago

Quase 1 bilhão! Veja o valor atualizado da dívida do São Paulo

Veja todos os detalhes Na última segunda-feira (28), o São Paulo divulgou seu balanço patrimonial…

17 minutos ago