Corinthians

Corinthians x Athletico-PR: vidente crava resultado

Quem será que vence esse duelo?

O Corinthians continua sua busca por um de seus principais objetivos na temporada: assegurar sua permanência na Série A do Brasileirão Betano. Atualmente, o Timão se encontra na décima oitava posição, com 29 pontos.

O próximo desafio na competição será contra um rival que também está perto da zona de rebaixamento: o Athletico-PR, que ocupa o décimo quinto lugar na tabela, com 31 pontos.

Esse confronto é considerado super importante e representa uma das partidas mais cruciais para ambas as equipes, que lutarão intensamente pela vitória na trigésima primeira rodada do torneio.

Dada a relevância desse duelo, o canal Renascer das Cartas, no YouTube, convidou o vidente Luiz Filho para fazer uma previsão sobre o jogo.

De acordo com o vidente, o time paulista deve apresentar uma evolução positiva durante a partida e tomar as decisões corretas. Por sua vez, o Furacão entrará em campo com muita intensidade, pressionando o Timão, mas poderá apresentar ansiedade e precipitação no decorrer do confronto.

Para finalizar o vidente indicou que a arbitragem do jogo pode gerar controvérsia. Finalmente, ele afirmou que a partida tem uma grande probabilidade de terminar empatada, porém as cartas do time de São Paulo estão mais fortes, o que aumenta as possibilidades do Timão conquistar a vitória.

Depois da data Fifa, o Corinthians vai se empenhar ao máximo para escapar da Segunda Divisão. Iniciando com o jogo seguinte, já mencionado contra o Athletico-PR na Neo Química Arena na quinta-feira (17).

Débora Figueiredo

Recent Posts

Earn While You Play: Best Earning Games for Android & iOS

In today’s digital playground, the idea of earning money while gaming isn’t just a fantasy—it’s…

52 minutos ago

Flamengo realiza duas vendas para a Europa em poucos dias

O Flamengo finalizou, em poucos dias, a transferência de dois atletas formados nas suas categorias…

1 hora ago

Flamengo emite nota oficial e lamenta falecimento

O Flamengo lamentou publicamente, no domingo (15 de junho), a morte de Ubirajara Félix do…

2 horas ago

Técnico do Chelsea manda recado para Filipe Luís, do Flamengo

Enquanto o Flamengo se prepara para o confronto diante do Chelsea pela Copa do Mundo…

2 horas ago

Luiz Henrique, ex-Botafogo, é sincero ao falar sobre Gerson no Zenit

O futuro de Gerson no Flamengo segue indefinido. O meio-campista, que atualmente integra o elenco…

2 horas ago

Filipe Luís prepara novidade no time titular do Flamengo

O Flamengo está pronto para dar o pontapé inicial no Mundial de Clubes. A estreia…

3 horas ago