Atlético-MG

Narrador menospreza a torcida do Atlético-MG e Botafogo

Para que você se lembre, a final da Copa Libertadores será disputada no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, capital cosmopolita da Argentina.

Possível que o estádio fique vazio

Com isso, na visão de Jorge Iggor, atual narrador da TNT Sports, é possível que o estádio fique vazio caso a final seja entre os dois clubes brasileiros.

Como por exemplo, o Atlético-MG e Botafogo que disputam as vagas separadas na decisão do torneio, podendo ser possível caso os dois passem.

Equipes na semifinal

Pois o Galo enfrentará o River Plate na semifinal, que atualmente é a equipe argentina que é dona do Monumental.

E assim o El Millonario vive o sonho de jogar a decisão em casa principalmente agora que o estádio foi ampliado e atualmente passou a ter mais de 83 mil lugares.

E para que você entenda, já na outra chave, temos o time brasilieiro Botafogo que irá enfrentar o Peñarol, equipe do Uruguai.

Declaração de Jorge Iggor

“Se a final for entre Botafogo e Atlético Mineiro, duas torcidas do Brasil, não vai lotar o Monumental de Nuñez. É muito grande o Monumental”, opinou Jorge Iggor em entrevista ao Charla Podcast, na quinta-feira (10).

Atlético-MG tem condições de eliminar a equipe do River

Com isso, na visão e opinião do jornalista e narrador, o Atlético-MG tem sim condições de eliminar a equipe do River e conseguir voltar à final da Libertadores após nove anos.

Apostou em uma classificação do Botafogo

Ao continuar no bate papo, o narrador Jorge Iggor ainda apostou em uma classificação pela parte do Botafogo diante da equipe uruguaia do Peñarol.

A divisão de ingressos irão permanecer a mesma

Mas mesmo que o River avance à decisão, a divisão de ingressos permanecerá a mesma. Pois os dois finalistas recebem as suas cotas similares, que são de cerca de 30% dos tíquetes.

Pois a Conmebol detém o restante dos tíquetes, assim, para que você entenda essa parte serão distribuídos para os patrocinadores e seus dirigentes.

Confira as datas da semifinal do Atlético-MG e River Plate

  • Ida: dia 24/10 (quinta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte
  • Volta: dia 31/10 (quinta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Monumental, em Buenos Aires

Confira as datas da semifinal do Botafogo e Peñarol

  • Ida: dia 23/10 (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
  • Volta: dia 30/10 (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Campeón del Siglo, em Montevidéu

Quando será a final da Libertadores?

Com isso, o Monumental receberá a final única da Libertadores no dia 30 de novembro (sábado), em um horário que ainda precisará ser definido.

Desde que esse modelo foi adotado pela Conmebol, todas as decisões das finais foram disputadas na parte da tarde, mas ainda não sabemos sobre essa em específico.

Emilly Lima

Recent Posts

Palmeiras x Fortaleza: Prévia das Oitavas de Final da Copa do Brasil

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…

21 horas ago

Santos x Remo: Análise Estatística e Prévia para as Oitavas da Copa do Brasil 2026

O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…

1 dia ago

Atlético-MG x Juventude: Prévia e Estatísticas para as Oitavas de Final da Copa do Brasil 2026

A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…

1 dia ago

Vasco x Fluminense: Prévia, Estatísticas e Contexto para as Oitavas da Copa do Brasil 2026

O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…

1 dia ago

Coritiba x Cruzeiro: Prévia, Estatísticas e Contexto do Confronto pelo Brasileirão

No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…

3 dias ago

Corinthians x Athletico-PR: Prévia, Escalações e Estatísticas da 21ª Rodada do Brasileirão Série A 2026

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…

3 dias ago