Escudo do Palmeiras (Foto Reprodução/Instagram)
A reta final da temporada 2024 está chegando e com isso os ânimos vão aumentando. O Palmeiras está na briga pelo título do Brasileirão, mas terá um desfalque nas rodadas finais. O meia Mauricio sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.
O meia palmeirense participava normalmente do treino com seus companheiros, quando recebeu uma pancada e levou a pior. O jogador não irá precisar passar por cirurgia, mas Abel Ferreira e sua comissão técnica temem não ter o atleta a disposição para o restante do torneio.
A pancada ocorreu no treino realizado na última sexta-feira (11). Após o lance, o jogador passou por alguns exames, que detectaram a lesão. Agora, o meia será cuidado pelo Núcleo de Saúde e Performance.
Mauricio será um grande desfalque na equipe de Abel Ferreira, já que o jogador havia conquistado seu espaço no time titular na crescente da equipe no campeonato. Ao todo, Mauricio entrou em campo 15 vezes, sendo dez como titular e foi as redes três vezes.
O técnico português vinha escalando Veiga e Mauricio juntos, já que não contava com o atacante Estêvão. Com a volta do jovem palmeirense, Veiga voltará a sua posição de origem e será mantido entre os 11 iniciais.
O próximo desafio do Palmeiras é no domingo (20) contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 20h. A partida marca o encerramento da 30° do Brasileirão. No momento, o Verdão é o vice-líder do torneio com 57 pontos, três a menos que o Botafogo, líder do campeonato e está na caça do time carioca.
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…