Marcelinho Carioca, ex-jogador do Flamengo (Foto: Reprodução)
O Corinthians vive uma temporada 2024 anormal. Isso porque o clube está vivo na disputa pelo título da Copa do Brasil e também da Copa Sul-Americana, no entanto, luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Marcelinho Carioca, ex-jogador e ídolo do clube, disse que o Timão não irá cair.
Marcelinho participou do Futebol da Esperança, iniciativa para levantar fundos para o Criança Esperança e conversou com o “Terra”. O ex-jogador disse que tem que haver paciência neste momento pois o Corinthians está se reconstruindo.
“O Coringão ressurgiu das cinzas. No processo de reconstrução, mudaram muitos treinadores, vieram outros jogadores, então é difícil montar um time ideal, tem que ter a paciência”, disse Marcelinho.
Para o ídolo corintiano, os jogadores do clube precisam ter foco nessa reta final de temporada e disse que alguns atletas sentiram o peso da camisa do Corinthians e que não estão preparados, mas que espera por uma mudança.
“Não está legal, determinados jogadores não têm a condição de vestir a ‘segunda pele’, o peso da camisa isso foi detectado e espero que mude. Mas o Coringão não vai cair nele, ele vai sair, vai raspar, igual o cara na escola, se deu para passar, deu”, finalizou.
No momento, o Corinthians ocupa a 18° posição no Campeonato Brasileiro com 29 pontos, um a menos que o Fluminense, 16° colocado. O Timão entra em campo nesta quinta-feira (17) diante do Athletico-PR na Neo Química Arena, às 20h (de Brasília).
Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…
Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…
O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…
O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…
O Flamengo enfrenta o Estudiantes de La Plata nas quartas de final da Copa Libertadores…
Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores, nesta…