Marcelinho Carioca, ex-jogador do Flamengo (Foto: Reprodução)
O Corinthians vive uma temporada 2024 anormal. Isso porque o clube está vivo na disputa pelo título da Copa do Brasil e também da Copa Sul-Americana, no entanto, luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Marcelinho Carioca, ex-jogador e ídolo do clube, disse que o Timão não irá cair.
Marcelinho participou do Futebol da Esperança, iniciativa para levantar fundos para o Criança Esperança e conversou com o “Terra”. O ex-jogador disse que tem que haver paciência neste momento pois o Corinthians está se reconstruindo.
“O Coringão ressurgiu das cinzas. No processo de reconstrução, mudaram muitos treinadores, vieram outros jogadores, então é difícil montar um time ideal, tem que ter a paciência”, disse Marcelinho.
Para o ídolo corintiano, os jogadores do clube precisam ter foco nessa reta final de temporada e disse que alguns atletas sentiram o peso da camisa do Corinthians e que não estão preparados, mas que espera por uma mudança.
“Não está legal, determinados jogadores não têm a condição de vestir a ‘segunda pele’, o peso da camisa isso foi detectado e espero que mude. Mas o Coringão não vai cair nele, ele vai sair, vai raspar, igual o cara na escola, se deu para passar, deu”, finalizou.
No momento, o Corinthians ocupa a 18° posição no Campeonato Brasileiro com 29 pontos, um a menos que o Fluminense, 16° colocado. O Timão entra em campo nesta quinta-feira (17) diante do Athletico-PR na Neo Química Arena, às 20h (de Brasília).
O Atlético-MG acertou oficialmente a contratação de Reinier, ex-Flamengo e atualmente sem espaço no Real…
O Botafogo pode sofrer mais uma baixa importante em seu elenco: o goleiro John, titular…
Em meio à possível saída do goleiro John, que está próximo de se transferir para…
O Fluminense está próximo de oficializar a saída do atacante Paulo Baya, de 26 anos,…
O Palmeiras está a poucos passos de confirmar mais uma contratação para a temporada. O…
O volante Kauê de Deus encerrou, nesta segunda-feira (4), sua breve passagem pelo Corinthians. Contratado…