Jogadores do Vasco durante partida contra o Atletico-GO pela Copa do Brasil 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)
Na sexta-feira (18), um dia antes do decisivo duelo da semifinal da Copa do Brasil, o Vasco vai realizar um treino aberto para a torcida em São Januário, antes da partida contra o Atlético, no próprio estádio.
Tudo isso irá acontecer após a diretoria atender aos pedidos dos torcedores vascaínos que prometem lotar o estádio para essa atividade, além de uma grande festa para incentivar o elenco.
Mas vale lembrar que o horário ainda não está confirmado pela diretoria vascaína, porém, já sabemos que será pela parte da manhã. E os valores também serão definidos.
Vale ressaltar, que essa partida contra o Galo está sendo vista como a mais importante pelo Vasco na temporada e dos últimos anos. Contudo, para o jogo, todos os ingressos para os cruzmaltinos já estão esgotados. Com a expectativa sendo do total de 23 mil torcedores.
Além da grande festa que será realizada ainda no treino aberto, a torcida também promete para o dia que irá acontecer o jogo.
Assim, já foi arrecadado o valor de mais de R$ 60 mil somente pela principal organizada do clube, que atualmente é a Força Jovem.
Mas para avançar à final, o Vasco ainda precisa vencer essa partida por um total de dois ou mais gols diante do Atlético-MG.
Em caso de uma vitória simples, o confronto precisará ir para os pênaltis. Pois o Atlético está jogando por um empate ou qualquer vitória, já que venceu por 2 a 1 o jogo de ida na Arena MRV.
Em caso de um eventual avanço para final, o Vasco não poderá mandar o seu jogo em São Januário e deverá utilizar o Maracanã.
Luis Zubeldía atualizou sobre a recuperação de Lucas Moura. O técnico do São Paulo destacou…
Dudu entra em choque com técnico no Cruzeiro e futuro do atacante vira após apenas…
O Flamengo segue ativo nos bastidores e mira a contratação de um novo camisa 10…
O técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, projetou a manutenção do meio-campista Marcos Antônio. O…
O principal alvo do Vasco da Gama para substituir Fábio Carille é Fernando Diniz. Mas…
Depois de mais uma negociação frustrada para ter Carlo Ancelotti como treinador da Seleção Brasileira,…