Portugal

A reclamação de Cristiano Ronaldo após o jogo de Portugal: “Vai pra p****! Chega”

Árbitro encerrou o jogo em chance de Portugal

Escócia e Portugal se enfrentaram nesta terça-feira (15) e ficaram no empate em 0 a 0. A partida não foi das mais brilhantes de Cristiano Ronaldo, que se irritou o árbitro. Na ocasião, a partida foi encerrada pelo juiz antes da seleção portuguesa cobrar um escanteio. O astro português saiu de campo fazendo reclamações e xingamentos.

O belga Lawrence Visser foi quem apitou o jogo e ouviu diversas reclamações de CR7 durante todo o jogo. Cristiano cobrou principalmente por faltas marcadas a favor da Escócia, mas não chegou a receber cartão amarelo, diferente do zagueiro Rúben Dias.

“Vai pra p****! Chega”, disse Cristiano Ronaldo reclamando logo após o apito final do jogo. Além das reclamações, Cristiano aplaudiu de forma irônica e fez sinal de negativo.

As apresentações das duas equipes não foram boas. No primeiro tempo, CR7, principal jogador em campo, errou domínios e finalizações, enquanto as duas seleções cometiam muitas faltas e erravam muitos passes, assim, não conseguindo evoluir as jogadas.

A segunda etapa continuou parecida. A seleção portuguesa teve as melhores chances do jogo, mas sem capricho na hora de finalizar as jogadas, em diversas vezes errando o último passe e não chegando nem a finalizar pro gol.

A vitória dos portugueses garantiria a classificação de forma antecipada para o mata-mata da Nations League. Agora, Portugal e Escócia voltam a jogar em 15 de novembro. A seleção portuguesa encara a Polônia em casa, enquanto os escoceses recebem a Croácia.

André Serra

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

16 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

16 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

17 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

17 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

17 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

17 horas ago