Brasil

André Rizek aponta qual é o melhor trio de ataque do Brasil

Goleada do Brasil

A Seleção Brasileira com Dorival Júnior precisava de um grande jogo, o que não vinha acontecendo desde que ele assumiu o cargo de treinador na Amarelinha. Na última terça-feira (15), isso aconteceu, finalmente.

Isso porque o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi palco da goleada do Brasil sobre o Peru, pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Raphinha, duas vezes, Luiz Henrique, e também Andreas Pereira.

Com a vitória, a Seleção Brasileira segue em 4° lugar na tabela de classificação das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026, agora com 16 pontos. A Amarelinha tem o mesmo número de pontos do Uruguai, mas perde nos critérios de desempate. Argentina, com 22 pontos, e Colômbia, com 19, são os dois primeiros colocados.

O trio ideal

Aliás, pensando no futuro da Seleção Brasileira, o comentarista André Rizek acabou fazendo uma projeção e elegeu qual seria o trio ofensivo que seria o melhor possível para o time de Dorival. Segundo ele, os nomes seriam: Vinicius Júnior, Neymar e Estevão.

Imagine um time com esses três, com o Estêvão evoluindo, com o Vinícius Júnior se encaixando na Seleção e com o Neymar voltando a jogar 80% do que ele já jogou. Não dá esperança de dias melhores?”, iniciou em vídeo publicado pelo Globo Esporte.

O jornalista ainda citou outros jogadores que estão sendo usados no setor ofensivo, e que também podem ser importantes neste ciclo da Seleção, que tem como objetivo conquistar a Copa do Mundo de 2026, que será realizada em três países: Canadá, Estados Unidos e México.

Estamos testando Igor Jesus, mas tem o João Pedro, machucado, e quem sabe o Endrick, hoje um garoto meio deslumbrado, e o Vitor Roque, não engrenam”, concluiu André Rizek em sua fala.

Thomas Lagoa

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre o protesto do Palmeiras

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…

26 minutos ago

Zagueiro do Palmeiras faz acusações contra árbitro de derrota do Flamengo

O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…

1 hora ago

Freguesia? Flamengo impõe freguesia histórica ao Palmeiras no Maracanã

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…

1 hora ago

Flamengo pode ter problema para semifinal da Libertadores

Léo Ortiz acendeu o sinal de alerta no Flamengo durante o confronto contra o Palmeiras,…

2 horas ago

Vídeo: torcedor do Flamengo viraliza por provocação inusitada à Leila Pereira

O clima de rivalidade entre Flamengo e Palmeiras extrapolou os limites do campo e tomou…

2 horas ago

Flamengo x Palmeiras: a declaração de Vitor Roque

No clássico decisivo disputado neste domingo (19), no Maracanã, o Flamengo encerrou o primeiro tempo…

2 horas ago