Jogadores do Grêmio durante partida do Brasileirão em 2024 (Foto: Reprodução/Grêmio)
Uma temporada repleta de jogos em calendário massivo, como o do Brasil, marcam números jogos quase que absurdos para um atleta de alta performance.
E pensando nisso, a equipe do Gávea News, fez um levantamento dos jogadores com mais partidas jogadas pelo Grêmio na temporada de 2024.
O defensor Rodrigo Ely começa o top-10 do tricolor gaúcho, o jogador entrou em campo em 33 oportunidades e marcou 1 gol na temporada de 2024.
Em nono lugar, o atacante Nathan Fernandes que jogou 37 partidas na temporada do imortal e balançou as redes por 3 vezes no ano de 2024.
Figura conhecida do povo brasileiro, o lateral Reinaldo crava seu nome na lista com 38 partidas jogadas e 5 gols marcados na temporada do time gaúcho.
O goleiro argentino, Agustín Marchesín ganhou seu espaço rapidamente e hoje é fundamental para a equipe, o atleta entrou em campo por 38 oportunidades na temporada de 2024.
Em sexto lugar, o atacante Gustavo Nunes, é também um dos artilheiros do time na atual temporada, o jogador entrou em campo por 40 vezes e marcou 7 gols no ano.
Abrindo o top-5, o meio-campista Pepê, o jovem jogador fez até então, 40 partidas com a camisa do Grêmio em 2024 e não marcou nenhum gol na temporada.
Em quarto, o paraguaio Villasanti aparece com 41 partidas disputadas na temporada e marcando 3 gols no ano e garantindo sua vaga na lista de 2024.
O top-3 começa com o defensor João Pedro, que fez até aqui 47 jogos com a camisa do Imortal tricolor, e marcou 2 gols na temporada de 2024 do clube.
Em segundo lugar o meia Dodi, que cravou seu nome na lista por jogar 49 vezes na temporada do Grêmio, e não marcar nenhum gol em 2024.
O principal nome do time na temporada é o meia argentino Cristaldo, e por isso é o primeiro colocado da lista com 50 partidas jogadas e 12 gols marcados em 2024.
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…