Palmeiras

Abel ganha três reforços para o próximo jogo do Palmeiras

A equipe do Palmeiras continua em preparação para o jogo contra o Juventude, que acontece neste domingo (20).

E com isso o Palmeiras contou com mais três reforços no treino que ocorreu nesta quinta-feira (17), sendo eles: Weverton, Gustavo Gómez e Richard Ríos.

Onde estavam os três jogadores?

Para que você entenda onde estavam o goleiro, o zagueiro e o volante, eles apenas ficaram esse tempo defendendo as suas seleções na Data Fifa.

Sendo elas: o Brasil, Paraguai e a Colômbia, respectivamente, nos jogos que ocorreram das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Como foi o treino de Abel Ferreira?

Assim, a comissão de Abel Ferreira comandou uma atividade técnica que consistia em algumas táticas como saídas de bola, marcações e construções de jogadas bem específicas.

Enquanto Gómez e Ríos estiveram em uma recuperação na parte interna do centro de treinamento do Palmeiras, já o goleiro Weverton foi a campo e trabalhou junto ao elenco que já estava em São Paulo.

Como está a situação dos lesionados?

Vale lembrar dos lesionados do Verdão, entre eles, o lateral-esquerdo Piquerez que já cumpriu seu cronograma com a parte da fisioterapia do clube.

Enquanto o meio-campista Mauricio e o atacante Bruno Rodrigues ainda ficaram na parte interna do Núcleo de Saúde e Performance para se recuperarem.

Data e local da partida

Além disso, o jogo do Palmeiras contra a equipe do Juventude acontecerá no domingo (20), às 20h (horário de Brasília).

No Estádio Alfredo Jaconi, com mando da equipe da Papada, em uma partida válida pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

E vale lembrar que o primeiro turno, que aconteceu no dia 23 de junho, o clube Alviverde venceu o Juventude pelo placar de 3 a 1 com os gols de Mayke, Estêvão e Flaco López.

Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Por fim, o Verdão é o atual vice-líder do Brasileirão com o total de 57 pontos, atrás somente da equipe do Botafogo, que está com 60 pontos.

Próximos jogos do Palmeiras

  • Juventude (fora de casa) – 20/10, 20h (horário de Brasília) – Brasileirão
  • Fortaleza (em casa) – 26/10, 16h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
  • Corinthians (fora de casa) – 05/11, horário a definir – Brasileirão
Emilly Lima

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago