Igor Jesus é elogiado por Artur Jorge (Foto: Robson Mafra/AGIF)
Em um momento brilhante de sua carreira, Igor Jesus foi mencionado em uma matéria do “Marca“, renomado jornal espanhol, nesta quarta-feira (16/10). A publicação destacou que o atacante do Botafogo conquistou seu espaço no Brasil, levando Endrick, do Real Madrid, a ficar no banco de reservas da Seleção Brasileira.
-O 9 do Botafogo, que relegou ao banco o madridista Endrick, foi um dos grandes vencedores deste período. Marcou em sua estreia, na vitória sobre o Chile (2×1) e contribuiu na goleada sobre o Peru (4×0) forçando um pênalti – o que abriu o caminho – e brindando uma assistência. Sua celebração imitando o ‘Kamehameha’ de Goku, se tornou viral, descreveu o “Marca”.
Graças a sua excelente performance, o atacante do Botafogo mostrou que está cada vez mais perto de ganhar mais oportunidades na Seleção Brasileira.
-Levo muito tempo trabalhando. Conhecia meu potencial e sabia que chegaria à seleção, mas tudo foi muito rápido. Não sei o que se passará daqui a dois anos. Pode ser que eu esteja na Copa do Mundo, pode ser que não, mas vou lutar para poder representar meu país cada vez melhor, disse Igor Jesus.
Com o gol marcado em Santiago, Igor Jesus se tornou o primeiro jogador do Botafogo a marcar pela Seleção desde Bebeto, que o fez em 1998. Até agora, ele contabiliza sete gols e uma assistência com a camisa alvinegra, tendo se juntado ao clube no primeiro dia de julho.
Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…
O mercado de iGaming no Brasil passou por uma transformação radical com a regulamentação, exigindo…
A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…
A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…
O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…
Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…