Palmeiras

Raphael Veiga entra na mira de rival do Palmeiras

Destaque no Verdão vira foco de especulações para 2025

Raphael Veiga está vivendo uma boa fase no Palmeiras, mas seu nome não sai das conversas do mercado de transferências. Mesmo sendo um dos pilares do time de Abel Ferreira, o meia segue como alvo de grandes clubes, e os rumores não param.

Recentemente, o jornalista Diego Firmino, em suas redes sociais, deu uma pista que chamou a atenção: um clube brasileiro, atualmente entre os 10 primeiros do Brasileirão, teria colocado Veiga como prioridade para a temporada de 2025.

“Passando para dizer que há um clube, que atualmente está no top 10 do Brasileirão, e colocou o Veiga como prioridade para 2025. Seria uma contratação ‘bombástica’ para esse clube”, disse Firmino, sem revelar o nome do interessado. A declaração, claro, despertou ainda mais curiosidade. Há poucos meses, Veiga chegou a ser sondado por clubes da Arábia Saudita, mas as negociações não avançaram.

Com 29 anos, Veiga tem sido uma peça fundamental no Palmeiras. Só em 2024, ele já entrou em campo 45 vezes, marcou 11 gols e deu 7 assistências.

Em 2023, seus números também impressionaram: 60 jogos, 18 gols e 16 assistências. Não é à toa que ele está avaliado em cerca de 16 milhões de euros (aproximadamente R$ 99 milhões).

O interesse de clubes brasileiros mostra o peso que Raphael Veiga tem no futebol nacional. Embora ele esteja em um ótimo momento no Palmeiras, a possibilidade de vê-lo em outro time do Brasil é algo que mexe com a torcida e pode mudar o cenário do futebol brasileiro em 2025. Resta agora aguardar se essa “contratação bombástica” realmente vai acontecer, e qual será o próximo capítulo dessa história.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Todos os detalhes sobre o retorno de Reinier ao futebol brasileiro

O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…

11 horas ago

Veja o que disse Emerson Royal sobre empate do Flamengo com o Ceará

O Flamengo não conseguiu manter a vantagem construída ainda no primeiro tempo e acabou empatando…

12 horas ago

Flamengo atualiza situação de Arrascaeta

O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com De Arrascaeta no jogo decisivo diante…

13 horas ago

Eduardo Bandeira, ex-Flamengo, é sincero ao falar sobre o Corinthians

A recente declaração do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, que expressou…

13 horas ago

Veja o que disse o lateral Alex Sandro sobre Ceará x Flamengo

O duelo entre Ceará e Flamengo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, terminou empatado por…

13 horas ago

O Flamengo consegue furar a defesa do Atlético‑MG e chegar aos quartos de final da Taça do Brasil?

O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…

18 horas ago