Flamengo

Torcedor do Flamengo viraliza ao fazer pegadinha no Maracanã

Nação apaixonada pelo Flamengo

É comprovado que o Flamengo possui a maior torcida do país e é bem claro que trata-se de um público muito apaixonado por sua equipe. O fato de possuir o elenco mais caro do país, faz com que a expectativa com o time seja ainda maior.

Frequentemente, é possível acompanhar torcedores fazendo loucuras pelo Clube Carioca. Seja deixando de trabalhar, viajando milhares de quilômetros e até gastando quantias fora de seus orçamentos, tudo para ver o Mais Querido em campo.

Aliás, da mesma forma que os torcedores são apaixonados, eles cobram. Não é difícil ver flamenguistas criticando diretoria, técnico ou jogadores por algo que eles não concordem. Jogar no Flamengo é saber que você vai viver pressionado para conseguir coisas boas.

Um exemplo claro disso envolve Gabigol. O atacante é considerado ídolo por tudo que fez ao Clube Carioca. Porém, com a queda de rendimento nos últimos anos e as polêmicas fora de campo, muitos perderam a paciência com ele e pedem por sua saída do Rubro-Negro do Rio de Janeiro.

Momento viraliza na web

Com milhões de torcedores espalhados pelo Brasil, é de se esperar que existam diferentes tipos de perfis, inclusive os mais brincalhões. Um tipo desse torcedor acabou viralizando com uma atitude.

A página Central do Mengão acabou compartilhando no X, antigo Twitter, um adepto flamenguista que decidiu brincar com a sorte e tirar onda com muitos outros torcedores que estavam no Maracanã.

Ele começou a chamar outras pessoas que estavam no estádio e conforme elas respondiam, ele ia pedindo para chamar outra pessoa, citando uma característica à frente.

Por exemplo, em um momento ele disse para uma pessoa: “chama o grisalho ali”, ou então “chama o de camisa preta”. Essa brincadeira acabou indo quase até o campo e divertiu muitos na web.

Confira a brincadeira agora!

Thomas Lagoa

Recent Posts

Jogador de quatro Copas do Mundo é a esperança do Estudiantes contra o Flamengo

De volta à CONMEBOL Libertadores após 18 anos, Fernando Muslera é a aposta do Estudiantes…

18 minutos ago

Diretoria anuncia últimas novidades sobre o estádio do Flamengo

O Conselho Deliberativo do Flamengo se reuniu na noite de quarta-feira (17) para discutir o…

2 horas ago

Flamengo provoca Chelsea após derrota na Champions League

Após a vitória do Bayern de Munique por 3 a 1 sobre o Chelsea na…

2 horas ago

Presidente do Estudiantes dá conselho aos jogadores antes de enfrentar o Flamengo

Flamengo e Estudiantes abrem as quartas de final da Libertadores nesta quinta-feira (18), às 21h30…

2 horas ago

Ídolo do Corinthians revela que sonhava em jogar no Flamengo

Apesar de uma trajetória consolidada no futebol brasileiro e internacional, Gil encerrou oficialmente sua carreira…

2 horas ago

Contratação internacional se destaca enquanto De La Cruz perde espaço no Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã nesta quinta-feira (18 de setembro). O jogo começa…

3 horas ago