Torcida do Corinthians (Foto Reprodução/Instagram)
O Corinthians vai contar com um público lotado para o confronto contra o Athletico-PR, que ocorrerá nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os ingressos disponibilizados para a partida foram adquiridos pelos torcedores.
A venda total dos bilhetes foi realizada antes mesmo da abertura para o público em geral, ou seja, somente os sócios-torcedores tiveram a oportunidade de garantir seus ingressos.
Entretanto, ainda há uma chance de conseguir um ingresso para este jogo. Conforme informações divulgadas pelo Corinthians, os ingressos que não forem comprados serão reintegrados ao sistema, possibilitando que novos torcedores adquiram seus lugares para a partida.
De acordo com dados do Espião Estatístico, do ge, o Corinthians registra a terceira melhor média de público na atual temporada do futebol brasileiro, ficando atrás apenas de Flamengo e São Paulo. Em 28 partidas realizadas em casa, o Timão atraiu uma média de 42.012 pagantes.
Embora o Corinthians esteja na zona de descenso do Campeonato Brasileiro, o público da Neo Química Arena continua lotado. Nas duas últimas partidas que o Timão disputou em seu estádio na competição, contra Internacional e Atlético-GO, os bilhetes para esses jogos já estavam comprados antecipadamente.
Nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), Corinthians e Athletico-PR jogam na Arena Neo Química, em jogo válido pelo Brasileirão. Com 29 pontos em 29 partidas, o Timão ocupa apenas a 18 colocação na tabela.
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…