Corinthians

Torcida do Corinthians toma atitude importante antes do jogo contra o Athletico-PR

Fiel Torcida esgotou todos os ingressos do jogo contra o Athletico-PR

O Corinthians vai contar com um público lotado para o confronto contra o Athletico-PR, que ocorrerá nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os ingressos disponibilizados para a partida foram adquiridos pelos torcedores.

A venda total dos bilhetes foi realizada antes mesmo da abertura para o público em geral, ou seja, somente os sócios-torcedores tiveram a oportunidade de garantir seus ingressos.

Entretanto, ainda há uma chance de conseguir um ingresso para este jogo. Conforme informações divulgadas pelo Corinthians, os ingressos que não forem comprados serão reintegrados ao sistema, possibilitando que novos torcedores adquiram seus lugares para a partida.

Escudo do Corinthians na Néo Química Arena (Foto Reprodução/Instagram)

De acordo com dados do Espião Estatístico, do ge, o Corinthians registra a terceira melhor média de público na atual temporada do futebol brasileiro, ficando atrás apenas de Flamengo e São Paulo. Em 28 partidas realizadas em casa, o Timão atraiu uma média de 42.012 pagantes.

Embora o Corinthians esteja na zona de descenso do Campeonato Brasileiro, o público da Neo Química Arena continua lotado. Nas duas últimas partidas que o Timão disputou em seu estádio na competição, contra Internacional e Atlético-GO, os bilhetes para esses jogos já estavam comprados antecipadamente.

Nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), Corinthians e Athletico-PR jogam na Arena Neo Química, em jogo válido pelo Brasileirão. Com 29 pontos em 29 partidas, o Timão ocupa apenas a 18 colocação na tabela.

Débora Figueiredo

Recent Posts

O Flamengo consegue furar a defesa do Atlético‑MG e chegar aos quartos de final da Taça do Brasil?

O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…

3 horas ago

Samuel lino rejeitou a Europa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Samuel Lino no Flamengo começou ainda em 2017, quando o atacante atuou…

17 horas ago

Ele conversou com Memphis Depay antes de fechar com o Flamengo

Samuel Lino foi oficialmente apresentado como jogador do Flamengo na sexta-feira (1º), após ter defendido…

17 horas ago

Pedrinho descarta a chegada de dois jogadores ao Vasco

O Vasco continua atento no mercado para reforçar seu sistema defensivo, mas vale destacar que…

21 horas ago

3 times do exterior querem contratar meia-atacante do Flamengo

A atuação de Matheus Gonçalves diante do Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do…

22 horas ago

Goleiro do Atlético-MG manda recado para atacante do Flamengo

A rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo voltou a ser pauta quente no futebol brasileiro, especialmente…

22 horas ago