Payet em ação pelo Vasco (Foto: Abner Dourado/AGIF)
A atuação, extremamente abaixo do que os torcedores esperavam, refletiu nos dois craques que começaram de titular, Payet e Coutinho.
Aliás, Payet não gostou nada de ser substituído por Rafael Paiva durante o jogo e saiu revoltado de campo, jogou o colete no chão e ficou com a cara emburrada.
Payet foi substituído por Rayan, jovem promessa das categorias de base do Vasco e que tem feito uma temporada bastante promissora na equipe do Vasco.
Após vitória atleticana por 2 a 1 na partida de ida, Vasco e Atlético-MG se enfrentam às 18h30 deste sábado (19), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela rodada de volta da semifinal da Copa do Brasil. SporTV, Amazon Prime e Premiere transmitem a partida.
Qualquer vitória vascaína por um gol de diferença levará a disputa para os pênaltis. Os donos da casa, portanto, precisam vencer por ao menos dois gols de saldo para avança, enquanto os visitantes buscam qualquer empate. O classificado vai enfrentar o vencedor de Flamengo e Corinthians, na ida, 1 a 0 para os rubro-negros.
O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…
Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…
O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…
O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…
O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…
O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…