Toni Kroos pela seleção da Alemanha (Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-jogador alemão Toni Kroos disputa o prêmio da Bola de Ouro, realizada pela revista France Football. Porém segundo o que disse o próprio alemão, a premiação não é importante para ele e disse que sua torcida é para algum amigo do Real Madrid.
Toni Kroos foi um dos grandes destaques do Real Madrid na temporada passada, na qual foi vitoriosa. Kroos se aposentou dos gramados aos 34 anos e em sua última temporada como jogador, conquistou a La Liga e a Uefa Champions League. Com uma bela temporada, o alemão foi indicado a premiação de melhor jogador do mundo.
O jogador comentou não se importar em ganhar o prêmio e que torce para que um de seus amigos conquiste. Além disso, Toni disse que se sente bem e feliz quando as pessoas falam que sentem falta dele em campo.
“Fico feliz que as pessoas falem bem de mim, que digam que sentem minha falta. Significa que fiz as coisas bem feitas nesses dez anos (de Real Madrid). Não tenho dúvidas de que vão seguir ganhando”, disse Kroos à TVE e continuou:
“A Bola de Ouro não é importante. Se ganhar alguém do Real, fico contente. Vini merece, Jude merece, Carvajal merece, mas não me importa”, completou o ex-jogador alemão.
Iremos conhecer o melhor jogador do mundo no dia 28 de outubro, em cerimônia que acontecerá em Paris, na França. A premiação acontece desde 1956 e apenas em 2020 não houve, por conta da pandemia da Covid-19.
Acompanhar os jogos do Flamengo sempre foi um ritual para milhões de torcedores espalhados pelo…
O Flamengo vive um momento de redefinição institucional sob a presidência de Luiz Eduardo Baptista,…
Ryan Roberto construiu sua relação com o Flamengo a partir de um processo recente, porém…
O Fluminense iniciou o planejamento para a temporada de 2026 com atenção especial ao setor…
O Internacional vive um momento decisivo em seu planejamento para a zaga, sobretudo diante do…
O Corinthians vive um momento de reorganização administrativa após uma temporada marcada por conquistas e…