Corinthians

Corinthians x Flamengo: inteligência artificial crava resultado

Neste domingo (20), Corinthians e Flamengo se enfrentam pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil 2024, em um confronto decisivo na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília). Após a vitória por 1 a 0 no Maracanã, o Flamengo chega com a vantagem de jogar pelo empate para garantir sua vaga na final.

Desde que o ex-lateral Filipe Luís assumiu a equipe, os rubro-negros melhoraram o desempenho em campo, o que foi evidente no primeiro jogo contra o Corinthians. Mesmo com a recente derrota para o Fluminense, a equipe carioca busca manter a consistência para carimbar sua presença na final da competição.

Já o Corinthians, comandado por Ramón Díaz, enfrenta um desafio. Após a derrota no Maracanã, o time precisa de um desempenho perfeito diante de sua torcida. O técnico espera contar com o retorno de jogadores importantes, como Alex Santana e Talles Magno, para tentar reverter o placar adverso.

Veja a previsão feita pela Inteligência artificial

No jogo de volta, o Corinthians vai jogar em casa na Neo Química Arena, buscando reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no Maracanã. Eles precisam vencer por dois gols para garantir a vaga ou, pelo menos, por um gol de diferença para levar a disputa aos pênaltis. A torcida vai empurrar o time, como sempre, mas o Flamengo está em uma fase melhor, e isso pesa bastante.

O Flamengo, que já mostrou sua superioridade no primeiro jogo com um gol de Alex Sandro e muitas chances de ampliar o placar, vai chegar confiante e sabendo explorar as falhas defensivas do Corinthians. Gerson e Arrascaeta têm sido fundamentais, e acredito que, mesmo jogando fora de casa, o Flamengo tem todas as condições de segurar essa vantagem.

Minha previsão? O Flamengo vai se classificar. O time está mais equilibrado, tem uma vantagem importante, e, ao que tudo indica, vai saber aproveitar bem os contra-ataques.

Henrique Machado

Recent Posts

Samuel lino rejeitou a Europa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Samuel Lino no Flamengo começou ainda em 2017, quando o atacante atuou…

41 minutos ago

Ele conversou com Memphis Depay antes de fechar com o Flamengo

Samuel Lino foi oficialmente apresentado como jogador do Flamengo na sexta-feira (1º), após ter defendido…

1 hora ago

Pedrinho descarta a chegada de dois jogadores ao Vasco

O Vasco continua atento no mercado para reforçar seu sistema defensivo, mas vale destacar que…

5 horas ago

3 times do exterior querem contratar meia-atacante do Flamengo

A atuação de Matheus Gonçalves diante do Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do…

6 horas ago

Goleiro do Atlético-MG manda recado para atacante do Flamengo

A rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo voltou a ser pauta quente no futebol brasileiro, especialmente…

6 horas ago

Ex-presidente do Corinthians compara o clube com o Flamengo

A rivalidade histórica entre Corinthians e Flamengo ganhou novos capítulos nos últimos dias após declarações…

7 horas ago