Hulk em ação pelo Atlético-MG (Foto: Eurasia Sport Images/Getty Images South America)
O Atlético-MG conquistou sua vaga na final da Copa do Brasil ao empatar em 1 a 1 com o Vasco neste sábado (19), em São Januário. O time mineiro já havia vencido o primeiro confronto, na Arena MRV, por 2 a 1, e avançou graças à vantagem do empate. O destaque da partida foi Hulk, que marcou o gol decisivo aos 36 minutos do segundo tempo.
Após o jogo, Hulk comentou sobre a dificuldade do confronto e destacou o trabalho defensivo do Vasco, que limitou as chances do Atlético. Ele também agradeceu ao apoio da torcida e ao conselho recebido da equipe de scout, que o orientou a finalizar no canto alto ou cruzado, estratégia que se mostrou eficaz no lance do gol.
“Muito feliz. Agradecer à Massa que nos apoiou e, mesmo em menor número, fez um grande barulho. Quero agradecer também ao meu scout, que faz um grande excepcional. Me falou que a chance de fazer gol era no canto, no alto do goleiro, ou cruzado no chão. Na minha oportunidade que tive de bater no canto direito, fui feliz. Ficou muito feliz de chegar à final com esta camisa. Na terça temos mais um grande jogo, diante de um grande adversário, na nossa casa. Espero que façamos ótimo 90 minutos para buscar também a final da Copa Libertadores”, afirmou o jogador.
Hulk também afirmou que foi um jogo bastante trucando, o jogador aproveitou para elogiar a defesa do Vasco na partida.
“Foi um jogo bastante truncado. A zaga do Vasco fez um trabalho excepcional e não deixava a gente girava de frente. Dificultaram bastante nosso trabalho. Não tínhamos tanta oportunidade. Me posicionou para chutar e o Scarpa me achou. Fui feliz na finalização. Tenho que agradecer aos meus companheiros. Conseguimos uma grande vitória, contra um time que fazia uma grande Copa do Brasil e muito difícil de ser batido em casa”, finalizou.
Com o gol, Hulk chegou a 19 na temporada, mas foi seu primeiro nesta edição da Copa do Brasil. Agora, o Atlético aguarda o vencedor do confronto entre Corinthians e Flamengo para conhecer seu adversário na final, que será disputada em duas partidas, marcadas para os dias 3 e 10 de novembro.
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…