Yeferson Soteldo com a camisa do Grêmio pela Libertadores 2024 (Foto: Reprodução/Grêmio)
Na quinta-feira (10), Venezuela e Argentina se enfrentaram pela nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 e a partida terminou empatada em 1 a 1, com Otamendi marcando para os argentinos e Rincón para os venezuelanos. Durante a partida, os atacantes Lionel Messi e Soteldo se desentenderam e o jogador do Grêmio falou sobre o acontecimento.
Em uma live no Instaram, Yeferson Soteldo disse que não havia feito nada e que estava se comportando para que a treta não ficasse maior, mas que era Lionel Messi que não parava de falar.
“Eu não disse nada a ele. Eu dei o tapa para mostrar que estava falando sério. Era ele quem continuava falando”, falou Soteldo.
A partida foi realizada em Maturín, na Venezuela, e ficou marcada por jogadas duras e momentos de tensão. Isso ocorreu tanto pelo alto nível de competitividade quanto pelas fortes chuvas pouco antes do início do jogo. O campo do Estádio Metropolitano ficou bastante encharcado, o que também aumentou as chances de dividas e chegadas mais fortes e perigosas.
Após o duelo entre as seleções, a Argentina enfrentou a Bolívia na terça-feira (15) e goleou por 6 a 0, com direito a três gols de Messi no Estádio Monumental de Núñez. A Venezuela visitou o Paraguai e foi derrotada por 2 a 1 de virada. Jon Aramburu abriu o placar para os venezuelanos, mas Sanabria anotou dois e deu a vitória para os paraguaios.
Após mais uma rodada de Data Fifa, a Argentina chegou a 22 pontos e lidera as Eliminatórias da América do Sul, somando sete vitórias, duas derrotas e um empate. Já a Venezuela ocupa a oitava colocação com 11 pontos, tendo quatro vitórias e seis derrotas em dez rodadas.
No dia 11 de novembro, a Argentina visita o Paraguai no Defensores del Chaco, enquanto a Venezuela recebe o Brasil no Monumental de Maturín. No dia 19, a Argentina recebe o Peru no Monumental de Núñez e a Venezuela visita o Chile no Nacional de Santiago.
O Flamengo vai enfrentar o Estudiantes, na noite desta quinta-feira, em partida válida pelas quartas…
Buscando cada vez mais alternativas para proporcionar todo suporte necessário ao seu jogador, a MC…
O Rio de Janeiro vive a expectativa de Flamengo x Estudiantes pela Libertadores. A ida…
Rodinei e David Luiz, ex-jogadores do Flamengo, se enfrentaram na Champions League nesta quarta-feira (17…
O Flamengo caminha para reduzir o número de atletas no departamento médico, enquanto Erick Pulgar…
Nesta quarta-feira (17 de setembro), o CIES Observatório do Futebol divulgou um estudo sobre os…