Villasanti em ação pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Internacional e Grêmio se enfrentaram no último sábado (19) pelo Gre-Nal 443 e o Colorado levou a melhor por 1 a 0, gol marcado por Rafael Borré. Com a derrota, o Grêmio liga o sinal de alerta para a zona de rebaixamento. Após o jogo, Villasanti disse que o time demorou para encaixar.
“A gente demorou para encaixar o jogo. Tivemos chances depois do gols deles (Borré, aos 21 do 2T). O mais importante era ganhar e ficamos tristes com essa derrota”, disse Villasanti.
O volante, que atuou durante todos os 90 minutos e foi o capitão da equipe, disse que não há tempo para ficar se lamentando e que precisam focar na próxima rodada, quando o Imortal irá receber o último colocado Atlético-GO, na arena.
“Vamos ter uma semana para treinar até a próxima partida. Não temos que ficar muito tempo lamentando”, finalizou Villasanti.
Com a derrota sofrida, o Grêmio cai uma posição e fica em 12° lugar com 35 pontos, apenas três a mais que o Corinthians, que está em 17°. O número “mágico” que todos os clubes trabalham para escapar do rebaixamento é de 45 pontos, portanto faltam 10, tendo 24 em disputa.
No sábado (26), o Grêmio irá receber o Atlético-GO na Arena, às 16h30 (de Brasília), pela 31° rodada. Depois, o Imortal irá encarar o Fluminense (F), Palmeiras (F), Juventude (C), Cruzeiro (F), São Paulo (C), Vitória (F) e Corinthians (C).
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…