Taça da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Sócio majoritário da Galo Holding (Atlético), Rubens Menin comemorou a classificação do Atlético para a final da Copa do Brasil. O empresário destacou a importância histórica da partida, já que será a primeira final nacional disputada na Arena MRV, estádio inaugurado em agosto de 2023.
As finais da competição estão marcadas para os dias 3 e 10 de novembro, com o mando de campo ainda a ser definido por sorteio.
“Estamos na final. A primeira decisão nacional na nossa casa vem aí. Estamos vendo a história acontecer. CLASSIFIGALOS”, escreveu Menin em uma publicação, que foi acompanhada por uma foto do atacante e ídolo alvinegro Hulk, autor do gol da classificação em São Januário.
Além da Copa do Brasil, o Atlético ainda tem chances de disputar outra final nesta temporada: a da Copa Libertadores. Na próxima terça-feira (22), o Galo abre a semifinal contra o River Plate, jogando novamente na Arena MRV. Será a última partida da equipe em casa pela competição continental, já que a final, disputada em jogo único, será realizada no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Após a classificação em São Januário, o Atlético retorna para Belo Horizonte na madrugada de domingo (20), em voo fretado. Às 10h30, os jogadores já se reapresentam para iniciar a preparação visando ao confronto pela Libertadores. Aqueles que atuaram como titulares contra o Vasco realizarão atividades regenerativas.
O Atlético conheceu seu adversário na final da Copa do Brasil neste domingo. O Corinthians não conseguiu reverter o placar contra o Flamengo na Neo Química Arena e foi eliminado. Agora, flamenguistas e atleticanos se enfrentarão na decisão.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…