Talles Magno ergue a mão para o céu após marcar seu primeiro gol pelo Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)
Talles Magno, um dos grandes destaques e contratações do Corinthians no ano, abriu o jogo sobre a eliminação do clube após o jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil.
O Corinthians foi eliminado após empatar em 0 a 0 com o Flamengo na Neo Química Arena, o jogo de ida, vencido por 1 a 0 pelo Flamengo, foi o resultado final da partida.
Talles Magno começou agradecendo a torcida por ter apoiado tanto os jogadores e comparecido na partida em pleno domingo:
“Agradecer à torcida por todo apoio. Temos que aplaudir eles.” Após isso, Talles Magno disse que faltou um pequeno detalhe sobre o gol mas que o Corinthians produziu bem.
“Tivemos organização, concentração para fazer o gol, oportunidades também. Faltou (esse) pequeno detalhe, mas dói. Tivemos oportunidades, criamos e finalizamos bem ao gol. Faltou esse pequeno detalhe para sairmos vitoriosos hoje.”
Eliminado da Copa do Brasil, o Corinthians agora se prepara para a próxima partida dele, pela Copa Sul-Americana.
Nesta quinta-feira, 24 de outubro de 2024, às 21h30, o Corinthians recebe o Racing Club em um duelo decisivo pela semifinal da CONMEBOL Sul-Americana. A partida, que será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, definirá um dos finalistas do torneio, colocando frente a frente duas das mais tradicionais equipes do futebol sul-americano.
Para os torcedores que não querem perder nenhum lance deste grande confronto, o jogo será transmitido ao vivo através de várias plataformas:
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…