Atlético-MG

Arana, do Atlético-MG, detona Roger Flores, da Rede Globo

Jogadores do Atlético-MG respondem críticas de comentaristas após classificação para a final da Copa do Brasil

Após a classificação do Atlético-MG para a final da Copa do Brasil, alguns jogadores do clube mineiro não esconderam suas insatisfações com comentários feitos por ex-jogadores e comentaristas da mídia esportiva.

Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Galo, e o atacante Deyverson, embora não tenha atuado na partida contra o Vasco, utilizaram suas redes sociais para responder às críticas de figuras como Roger Flores, comentarista da Globo, e Craque Neto, apresentador da Band.

Guilherme Arana, em especial, foi direto ao provocar Roger Flores. O lateral usou sua conta no Instagram para relembrar uma antiga confusão entre Roger e o ex-zagueiro Lúcio, ocorrida nos Jogos Olímpicos de Sydney em 2000. Na ocasião, Lúcio desferiu uma cabeçada no ex-meia após uma discussão. Fazendo referência ao episódio, Arana escreveu.

“Roger Flores, continue falando merda que eu vou chamar o Lúcio para te dar outro cacete. #Final”, acompanhado de emojis de risadas. A postagem rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando reações entre os torcedores.

Já Deyverson, que não pôde atuar na semifinal por já ter disputado a competição pelo Cuiabá, também não deixou de comentar. Ele criticou tanto Roger quanto Neto, destacando falas de ambos que afirmavam que o Vasco eliminaria o Atlético-MG. Em seus stories no Instagram, o atacante postou um trecho em que Neto dizia que o Galo seria desclassificado no jogo de volta em São Januário, o que acabou não se confirmando. Sem mencionar diretamente Roger, Deyverson também mandou uma indireta: “Tem comentarista aí que fala demais e não ganhou nada. Criticar é muito fácil. Difícil é ter título na carreira. Galo na final!”, escreveu o atacante.

Essas manifestações surgiram após o empate de 1 a 1 entre Atlético-MG e Vasco, que garantiu a vaga do Galo na final da Copa do Brasil. O time mineiro havia vencido a primeira partida por 2 a 1, na Arena MRV.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Arrascaeta assume papel que estava esquecido há anos no Flamengo

Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…

47 minutos ago

A declaração de Zinho antes de Flamengo x Estudiantes

Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…

1 hora ago

A declaração de Cicinho direcionada ao Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…

2 horas ago

Ex-goleiro do Flamengo assina novamente com o club

O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…

2 horas ago

Elenco do Flamengo vale quase R$ 1 bilhão a mais que o do Estudiantes

O Flamengo enfrenta o Estudiantes de La Plata nas quartas de final da Copa Libertadores…

2 horas ago

Flamengo pode bater recorde na partida contra o Estudiantes pela Libertadores

Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores, nesta…

2 horas ago