Elenco do Flamengo em ação (Foto: Divulgação/Flamengo)
Na última quinta-feira, o Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro ficou sem Bruno Henrique, que estava pendurado e não enfrenta o Juventude no próximo sábado (26), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.
O jogo foi adiantado por conta da decisão deste domingo (20), quando o Flamengo enfrentará o Corinthians na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, na Neo Química Arena.
Por outro lado, o Juventude também pode ter desfalques importantes para o confronto contra o Flamengo. A equipe de Jair Ventura enfrenta o Palmeiras neste domingo (20), pelo Brasileirão, com sete jogadores pendurados: Jean Carlos, Alan Ruschel, Gabriel Inocêncio, Danilo Boza, Marcelinho, Jadson e Luís Oyama. Caso algum deles receba cartão amarelo contra o Palmeiras, ficará de fora do confronto contra o Flamengo.
Apesar dos riscos, Jair Ventura deve escalar parte desses jogadores na partida deste domingo contra o Palmeiras, apostando em força máxima para tentar surpreender a equipe paulista. O provável time do Juventude deve ser formado por: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Ronaldo, Jadson e Jean Carlos (Mandaca); Lucas Barbosa, Edson Carioca e Erick Farias.
Já o Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, deve entrar em campo com: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gómez, Vitor Reis e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Felipe Anderson e Flaco López.
O duelo entre Juventude e Palmeiras ocorreu neste domingo, às 20h, e o Verdão venceu por 5 a 3, com três gols de Raphael Veiga, um gol de Richard Rios e um gol de Estevão. Com isso, o Palmeiras chegou á 60 pontos, ocupando a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, já o Juventude estacionou aos 34 pontos, 14° posição.
Buscando cada vez mais alternativas para proporcionar todo suporte necessário ao seu jogador, a MC…
O Rio de Janeiro vive a expectativa de Flamengo x Estudiantes pela Libertadores. A ida…
Rodinei e David Luiz, ex-jogadores do Flamengo, se enfrentaram na Champions League nesta quarta-feira (17…
O Flamengo caminha para reduzir o número de atletas no departamento médico, enquanto Erick Pulgar…
Nesta quarta-feira (17 de setembro), o CIES Observatório do Futebol divulgou um estudo sobre os…
O Santos vive uma semana decisiva sobre o futuro de Willian Arão. O volante, de…